“Entre Estações” é o novo disco de Pedro e os Lobos

Depois do lançamento dos singles de antecipação “Foguetão”, “Califórnia” e, mais recentemente, “Vagueamos”, Pedro e os Lobos editam o seu quinto álbum, intitulado “Entre Estações”.

“Onde Vamos? Com quem vamos? Por quanto tempo? Que bagagem levamos?”, são as questões que dão o mote para o lançamento deste disco, que para quem conhece a banda ficará surpreendido pela sua sonoridade!

Assumido pelos membros do projeto como um álbum de estúdio, com tempo para experimentações, Pedro e os Lobos recorrem a novos elementos sonoros nunca usados anteriormente, como é o caso dos sintetizadores, loops e caixas de ritmos, que, a par das guitarras, criam um somatório de canções repletas de ambientes e paisagens sonoras que nos submetem para um universo de viagem, numa aventura que mistura diferentes ambientes, que vão desde as influências do Rock/Folk americano dos anos 70 ao New Folk contemporâneo.

“Caminhamos, experimentamos, por vezes falhamos, voltamos a tentar, crescemos, construímos. No fim da viagem, guardamos memórias, e é na partilha dessas simples memórias que nos reencontramos.” – sublinha Pedro Galhoz, mentor de Pedro e os Lobos, e conhecido também pela sua vertente enquanto produtor de eventos culturais e agenciamento na Luckyman Agency.

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt