Elements Contemporary Jewellery inaugura nova loja

Não é todos os dias que uma loja merece a nossa atenção, mas não podíamos deixar passar em branco um acontecimento que vai, sem dúvida, marcar a vida de um dos mais prestigiados espaços comerciais da capital portuguesa.

Agendada para o próximo dia 16 de Abril, a inauguração da loja lisboeta da Elements Contemporary Jewellery vai trazer ainda mais glamour ao Amoreiras Shopping Center, pois dará a conhecer o conceito único de uma marca também ela singular liderada  pelos irmãos Marco e Nuno Santos, geólogos formados no Gemological Institute of America, na Califórnia.

O espaço, assinado pelo arquitecto Rui Grazina, faz contrastar o minimalismo dos materiais e das cores neutras com a nobreza e o brilho das jóias em exposição. Somos surpreendidos por um design clean e bastante sofisticado que nos convida a observar a elegância dos pormenores.

O destaque deste novo espaço de luxo e requinte vai para o corner dedicado a Antonio Bernardo, o brasileiro reconhecido como o joalheiro alquimista.

Do portefólio da Elements fazem ainda parte nomes como Niessing, Meister, VanRycke e a colecção de autor Dos Santos, assinada pelos irmãos Marco e Nuno Santos.

Elements Contemporary Jewellery
Lisboa
Amoreiras Shopping Center – Loja 2072
Tel. 213 878 121
Porto
Península – Boutique Center – Loja 117
Praça do Bom Sucesso – Porto
Tel. 22 609 30 14
geral@elements.com.pt
http://www.elements.com.pt/


Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/04/13/elements-contemporary-jewellery-inaugura-nova-loja/

You May Also Like

Testado & Aprovado: Skin Screen da Lancôme

Brands that matter: SkinDesign, a medicina estética ao serviço da saúde

Brands that matter: Biocoiff, o primeiro cabeleireiro 100% bio de Portugal

Festival Política chega a Coimbra já em fevereiro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt