Echoes of Zoo, Meta_, Hetta, Velho Homem, Minus & MRDolly e DJ Lynce no Party Sleep Repeat

A 9a edição do festival solidário regressa à Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, no dia 27 de abril. Além dos nomes já anunciados Pluto e Conjunto Corona, juntam-se à festa os Echoes of Zoo, Meta_, Hetta, Velho Homem, Minus & MRDolly e DJ Lynce.

Com uma longa história de apoio a causas sociais, tendo angariado mais de 40.000 euros ao longo dos últimos 10 anos, o festival que nasce em homenagem a Luís Fernandes Lima, está de regresso a São João da Madeira. O presidente da ACLL agradece “todo o apoio tanto dos artistas como do público pois, graças a eles, foi sempre possível aumentar as doações a cada edição”.
Tiago Valente dos Santos acrescenta que “todo o amor e entusiasmo que as pessoas sentem quando vêm ao festival transborda além do círculo alargado de família e amigos”.
A 9a edição do festival leva à Oliva Creative Factory 9 nomes nacionais e 2 internacionais, numa verdadeira montra do que melhor se faz na atualidade. Rumo a São João da Madeira, chegam as guitarras tradicionais e elétricas no Expresso Transatlântico. Os irmãos Gaspar e Sebastião Varela, juntamente com os ritmos do amigo Rafael Matos tocam os sons de Lisboa e do Mundo.
Haverá também a Conferência Inferno para discutir e decidir o fim dançante desta festa com o seu novo álbum Pós-Esmeralda, e ainda o artista sírio, Rizan Said, ex-teclista de Omar Souleyman, que traz com ele os sons exóticos do dabke, até ao nascer do sol. Três destaques
que se juntam aos já anunciados Conjunto Corona, num aguardado regresso ao festival, e os Pluto, num regresso aos palcos da mítica banda, 20 anos depois do último trabalho.
À semelhança das edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e o projeto local “Apadrinhe Esta Ideia”, da Associação de Jovens Ecos Urbanos.
A primeira fase de bilhetes esgotou em poucos dias, e está agora disponível a segunda fase ao valor de 20€.
Até 27 de abril, a bilheteira online é o único canal de venda, sendo que no dia do evento, os bilhetes serão vendidos a 30€, apenas à porta, a partir das 14h, caso não esgotem até lá.
A 9a edição do festival solidário regressa à Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, no dia 27 de abril. Além dos nomes já anunciados Pluto e Conjunto Corona, juntam-se à festa os Echoes of Zoo, Meta_, Hetta, Velho Homem, Minus & MRDolly e DJ Lynce.

O Party Sleep Repeat é organizado pela ACLL, com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos. Haverá ainda o habitual transfer, do Porto para S. João da Madeira, sendo disponibilizados em breve os horários dos autocarros.

LOCAL
Oliva Creative Factory – Rua da Fundição, 240 3700-119 – São João da Madeira

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt