Eau Thermale Avène lança Intense Protect SPF50+ a pensar nos momentos aos sol

Com o aproximar do verão as temperaturas começam já a subir nos termómetros fazendo-nos sonhar com a praia e momentos de descanso.

A pensar na saúde e no máximo bem-estar, os Laboratórios Pierre Fabre lançaam o seu primeiro filtro solar através da Eau Thermale Avène com o TriAsorB introduzido no novo protetor solar Intense Protect SPF50+.

TriAsorB mimetiza a capacidade fotoprotetora natural da melanina. Pela primeira vez, a proteção solar cobre a luz azul visível de alta energia, a chamada luz dos ecrãs.

«O novo sistema de filtros presente no novo protector solar é eficaz com uma proteção celular e do DNA elevada. É ainda seguro uma vez que não tem penetração transcutânea, mesmo em pele lesada. Com apenas quatro filtros não hidrossolúveis, TriAbsorb, Tinosorb S, Uvinul A+ e Uvinul T150 e uma concentração de filtros ainda mais baixa (-10%) sendo a tolerância cutânea aumentada e o impacto ambiental minimizado, não tendo impacto nos corais, fitoplanctone zooplâncton, respeitando a biodiversidade marinha», esclarece a marca.

You May Also Like

Histórias do vinho com Manuel Barros e Filipe Barros da Quinta Dona Matilde

“Tempo de fuga”, de Amadeu Lopes Sabino

Curiosidade: 8 coisas que não sabe sobre James Joyce

“O Livro da Piedade e da Morte”, de Pierre Loti

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt