Eau de Parfum Divine Exclusive da Oriflame: ficámos rendidos à classe de uma fragrância cativante

Eau de Parfum Divine Exclusive da Oriflame: ficámos rendidos à classe de uma fragrância cativante

Eau de Parfum Divine Exclusive é a nova proposta da Oriflame.

Experimentámos esta novidade e nela descobrimos uma fragrância poderosamente cativante, que nos encantou desde logo pela elegância do frasco. Pleno de glamour, é inspirado nos mais belos vestidos de alta costura, apresentando a tampa adornado com brilhantes cristais Swarovski.

Casando bem com a nossa pele, percebemos que esta Eau de Parfum deixa à nossa passagem um rasto maior do que muitas Eau de Parfum que já testámos.

Intrigados por esse facto questionámos qual a razão junto da Oriflame, que nos revelou que «Divine Exclusive foi criada com recurso ao exclusivo Acorde Shining Star que perdura na pele para o máximo de impacto e com a comprovada tecnologia Long Sillage que deixa um rasto de perfume ao longo de mais de cinco metros».

Mas o que é exatamente o Acorde Shining Star, perguntámos: «é uma nota glamorosa criada exclusivamente para a Oriflame», responde-nos a marca, «este acorde único assume um lugar de destaque nesta Eau de Parfum premium que permanece na pele para o máximo impacto deste bouquet floral luminoso que brilha com um rasto magnífico».

De facto, o aroma frutado chypre desta Eau de Parfum, provoca um impacto imediato. Convém referir que o aroma frutado chypre desta novidade da Oriflame contém Mandarin e Bergamota de Itália, e Jasmine Sambac da Índia.

Para usar com elegância!

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

Incensos tradicionais Spa Ceylon: descobrimos a maneira perfeita de trazer boas energias

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt