Dream Theater com concertos em Lisboa e Gondomar

Dream Theater, a banda de metal progressivo, anuncia a próxima etapa da aclamada digressão The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory com dois concertos em Portugal.

A primeira parte da digressão europeia viu um enorme reconhecimento por parte da crítica e fortes elogios dos fãs devido ao alinhamento diversificado, especialmente criado para esta digressão. Para a tour comemorativa os Dream Theater apresentam o recente álbum “Distance Over Time”, uma variada selecção dos 30 anos de carreira, com enfoque para a celebração dos 20 anos do álbum conceptual de 1999 “Metropolis Part 2: Scenes From A Memory”. Este será um espectáculo de duas horas e 45 minutos, que reunirá os temas mais emblemáticos da banda.

Em “Distance Over Times” a banda reforça a irmandade que os mantém unidos e a criar música há mais de 30 anos. O 14.º álbum de estúdio, que conquistou mais de 10 milhões de streamings no dia de lançamento, alcançou o primeiro lugar nas tabelas do iTunes, conquistou o #1 na Alemanha, estreou em #12 na parada de álbuns do Reino Unido, nos EUA entrou em #5 na parada de discos mais populares, tendo-se ainda posicionado em #24 na lista Billboard 200.

Os pioneiros do metal progressivo são James LaBrie (vocais), John Petrucci (guitarra), Jordan Rudess (teclado), John Myung (baixo) e Mike Mangini (bateria).

Dream Theater
01 de Fevereiro
Pavilhão de Gondomar
02 de Fevereiro
Campo Pequeno, Lisboa

Promotora Everything Is New

You May Also Like

My Master The Sun apresentam vídeo para “O Dia Em Que O Tempo Parou”

À conversa com Dirty Coal Train

“Em tudo havia beleza” de Manuel Vilas

À conversa com Daniel Makosch

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt