Dockers surpreende com a coleção California Cool mantendo o foco na sustentabilidade, inovação e estilo

Em comemoração do seu 35º aniversário, a Dockers foca-se em sustentabilidade, inovação e estilo.

Oriunda da Califórnia, a marca de 35 anos volta a mergulhar na sua herança, em 2021 e no futuro. E, parte dessa herança – na verdade, uma parte essencial do espírito californiano – é um profundo amor pela natureza.
«Quando esta característica se alia ao amor que a Dockers nutre pelas pessoas, a sustentabilidade torna-se um imperativo absoluto», refere a marca, «ao comemorar 35 anos, a Dockers traça um caminho para a construção de um futuro melhor, mais sustentável criando a sinergia com a paixão, o propósito e a busca por produtos de alta qualidade».

Assim, a marca associa-se a Jon Rose, num projeto a longo prazo, ajudando a fornecer água potável nas comunidades onde as suas roupas são produzidas. «O lema “moving forward”, é uma filosofia inerente a esta parceria, mostrando que tudo pode ser alcançado, não importa o quão difícil poderá ser, mas com trabalho árduo, dedicação e compromisso tudo é possivel», assegura a Dockers.

Agora a Dockers mantém o estilo icónico do passado, adaptando-o ao mercado atual. Khakis plissados, com um toque moderno. Silhuetas curtas e elegantes. Calças de algodão confortáveis para o uso diário. «Em última análise, os looks perfeitos da cabeça aos pés que são fiéis à vibração descontraída e sem esforço da Califórnia e o equilíbrio perfeito entre o casual e o contemporâneo; conclui a marca.

You May Also Like

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

“Bairro Sem Saída” de Fernando Ribeiro

À volta das letras com Cláudia Ganhão sobre “O Teu Minimalismo”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt