Digressão de Tagua Tagua pela Europa começa dia 19 no Porto

Com dois EPs, dois singles, um disco e cidades como New York, Lisboa e Porto na lista de concertos já realizados, Tagua Tagua divulga datas para digressão na Europa. O projeto do produtor musical brasileiro Felipe Puperi vai promover o álbum Inteiro Metade, editado no final do ano passado – no Brasil, o lançamento foi pela Natura Musical e na Europa, pelo selo espanhol, Costa Futuro.

A tour inicia-se em Portugal e até o momento as datas confirmadas são: 19 de Outubro no Porto, 20 na Guarda, 21 em Ovar, 23 em Santarém, 24 em Castelo Branco, 27 em Beja, 28 em Lisboa. Na sequência, o artista parte para a Espanha: dia 30 em Barcelona.

No palco, além de Felipe na guitarra e voz, estarão também Leo Mattos na bateria, Jojo na guitarra e sintetizadores e Rafael Findans no baixo. “Em alguns shows específicos teremos apoio do

You May Also Like

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Redemptus, em conjunto com a Gruesome Records, a Raging Planet Records, a Regulator Records e a Ring Leader Records, lançaram recentemente o seu terceiro álbum, blackhearted.

À conversa com Redemptus

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt