Dias de Quarentena lançam “Quantas Mais Vidas” com a participação de Barney Greenway, dos Napalm Death

“Quantas Mais Vidas” é a música nova do projeto de solidariedade Social, Dias de Quarentena de Jonhie, dos Simbiose, e Filipe Brito dos Viralata e Dapunksportif.

A música conta com a participação de Barney Greenway, dos Napalm Death, Susana Brochado, dos Skinning, José Sarrufo, dos Rasgo e Trinta e Um e Sandra Pinto, da Look mag.

“Quantas mais vidas” foi doada ao projeto Solidariedade Vegan, «que merece o maior respeito e gratidão pelo trabalho de enorme valor que tem desenvolvido nas ruas da cidade de São Paulo, distribuindo diariamente refeições vegan aos mais carenciados, chegando mesmo a atingir as 50 mil refeições desde o início da iniciativa», refere o projeto em comunicado, acrescentado que, em simultâneo, «desenvolveram junto das comunidades carenciadas, uma brinquedoteca e uma biblioteca, construíram uma casa de cultura na aldeia, conseguiram empregar com registo duas pessoas, apoiaram a transição de quatro pessoas que viviam em condição de rua para moradia própria e apoiaram igualmente, o tratamento de saúde de algumas pessoas».

Ajuda no Brasil
Paypal: [email protected]
picpay: vivi.torrico
Itaú: João F. Benedan
cpf: 101.471.468-01
Agência: 3757
Conta Corrente: 04754-7
Identificar como : “Solidariedade Vegan”

Ajuda em Portugal
IBAN: PT500003521520000999463024

Depois de “Nunca Penses que Não” e “Mundo Novo”, “Quantas Mais Vidas” é a terceira música do projeto Dias de Quarentena.

You May Also Like

Ciclo de concertos “A Date with Lux”

Curiosidade: Apesar da fama Elvis nunca escreveu uma canção

Lovers & Lollypops anuncia ciclo de concertos

Curiosidade: Sabia que o batimento do seu coração se ajusta à música que está a ouvir?

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt