O Restaurante CITRUS Grill do Lisbon Marriott Hotel, propõe um menú com buffet frio & quente, sobremesas tradicionais e cocktail para 19 de Março, Dia do Pai.

Dia do Pai no Lisbon Marriott Hotel

O Restaurante CITRUS Grill do Lisbon Marriott Hotel, propõe um menú com buffet frio & quente, sobremesas tradicionais e cocktail para 18 de Março, Dia do Pai.

Antes do jantar um brinde ao pai no Tapas & Tiles – Cafe Terrace com um cocktail especial “Dono do Sofá” – um sour com base de rum e lima.

O menú do buffet frio inclui espargos com presunto, charcutaria portuguesa, saladinha de polvo, salada Niçoise e queijos portugueses e internacionais.

Já o buffet quente engloba creme de espargos, bacalhau lascado com broa, galinha recheada com castanhas e cogumelos, Farfale tricolor com molho de salmão, espetadas de Toju e estação de leitão guarnecido.

Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição; tarte de amêndoa, pudim de Abate de Priscos, Creme Brullé e salada de frutas.

Preço: 23€ com bebidas não incluídas (crianças até aos 5 anos não pagam e entre os 6 e os 12 anos têm um desconto de 50 por cento)

Reservas pelos números 217 235 400 ou 217 235 568

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel celebra o domingo de Páscoa com um brunch especial

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Brunch em ambiente mágico é a proposta do Lisbon Marriott Hotel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt