Descubra aqui o vídeo de “Partilhar” de Rubel com AnaVitória

O tema que surgiu no passado dia 11 de Novembro já é prova certificada do êxito entre o talento de Rubel, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova Música Popular Brasileira, e a dupla vencedora de um Grammy Latino.

O vídeo aborda o reencontro entre ex-namorados, interpretados pela atriz brasileira Marina Ruy Barbosa e pelo próprio Rubel, que produziu igualmente o vídeo.

«Essa gravação é resultado de um encontro que aconteceu no começo das nossas carreiras. A gente se conheceu, teve muita sintonia e muita vontade de gravar alguma música juntos. Uma canção de amor que tem uma veia pop, mas muito íntima e pessoal. Finalmente resolvemos fazer este registro para juntar nossos mundos e celebrar nossa jornada, nossa parceria e nossa amizade até aqui», Rubel

Rubel é um dos principais nomes da nova Música Popular Brasileira. Em 2018, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor disco de rock ou música latina em Português, pelo disco “Casas” (Dorileo/Natura Musical). Apresentou o álbum em 51 cidades dentro e fora do Brasil (EUA e Portugal). Consolidou parcerias com rappers como Emicida e Rincon Sapiência e conta com dois temas em bandas sonoras de novelas da Globo (Onde Nascem os Fortes e Malhação).

O músico foi ainda capa da revista GQ ao lado de Zeca Veloso. O cantor, compositor e cineasta do Rio de Janeiro, hoje com dois álbuns no currículo, tornou-se um dos mais requisitados e respeitados artistas da nova música popular brasileira, com presença nas rádios de maior prestígio e com excelentes críticas nos principais meios brasileiros. De referir ainda que o artista já ultrapassou a marca de 42 milhões de visualizações com o videoclipe da canção “Quando Bate Aquela Saudade”.

You May Also Like

Pedro de Tróia apresenta novo single

Mighty Oaks editam novo disco “All Things Go”

Vila Martel antecipam edição de disco Nunca Mais É Sábado com novo vídeo “Ninguém”

AMAURA com novo video e single

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt