Descubra aqui o vídeo de “Partilhar” de Rubel com AnaVitória

O tema que surgiu no passado dia 11 de Novembro já é prova certificada do êxito entre o talento de Rubel, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova Música Popular Brasileira, e a dupla vencedora de um Grammy Latino.

O vídeo aborda o reencontro entre ex-namorados, interpretados pela atriz brasileira Marina Ruy Barbosa e pelo próprio Rubel, que produziu igualmente o vídeo.

«Essa gravação é resultado de um encontro que aconteceu no começo das nossas carreiras. A gente se conheceu, teve muita sintonia e muita vontade de gravar alguma música juntos. Uma canção de amor que tem uma veia pop, mas muito íntima e pessoal. Finalmente resolvemos fazer este registro para juntar nossos mundos e celebrar nossa jornada, nossa parceria e nossa amizade até aqui», Rubel

Rubel é um dos principais nomes da nova Música Popular Brasileira. Em 2018, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor disco de rock ou música latina em Português, pelo disco “Casas” (Dorileo/Natura Musical). Apresentou o álbum em 51 cidades dentro e fora do Brasil (EUA e Portugal). Consolidou parcerias com rappers como Emicida e Rincon Sapiência e conta com dois temas em bandas sonoras de novelas da Globo (Onde Nascem os Fortes e Malhação).

O músico foi ainda capa da revista GQ ao lado de Zeca Veloso. O cantor, compositor e cineasta do Rio de Janeiro, hoje com dois álbuns no currículo, tornou-se um dos mais requisitados e respeitados artistas da nova música popular brasileira, com presença nas rádios de maior prestígio e com excelentes críticas nos principais meios brasileiros. De referir ainda que o artista já ultrapassou a marca de 42 milhões de visualizações com o videoclipe da canção “Quando Bate Aquela Saudade”.

You May Also Like

Exclusivo LOOK mag: EVACIGANA lançam “Tempo Morto” em antecipação do novo disco “Fortuna”

À conversa com IAN

À conversa com Luís Ferreira do 23 Milhas

Novas datas para os concertos dos The Toy Dolls em Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt