DepilConcept

DepilConcept apresenta nova imagem

A DepilConcept apresenta uma nova imagem mais focada nos resultados e no bem-estar dos seus clientes e com uma identidade mais clean e moderna.

O logótipo altera o código de cores base em relação ao anterior – vermelho e preto -, apresentando-se agora em tons de azul, cinzento e branco, com uma gota de água como elemento principal, que tem como objetivo transmitir leveza, frescura e suavidade.

Já o interior das clínicas assume-se minimalista, de acordo com as cores do novo logótipo, transportando os clientes para uma atmosfera de bem-estar e tranquilidade, equilibrada com o uso da tecnologia mais recente.

A juntar a estas alterações está ainda a nova assinatura da marca “Pelo seu corpo”, que vem marcar de forma especial os dez anos da marca portuguesa. O principal objetivo, no entanto, é relembrar os consumidores que estes são a razão de existência da marca e a prioridade em todas as ocasiões.

A DepilConcept é sinónimo de conhecimento e a sua missão é melhorar a autoestima e imagem dos seus clientes, assegurando os melhores resultados e ajudando-os a ter não uma pele saudável e sem pelos, como também uma vida com mais tempo livre e liberdade para aproveitarem todos os momentos.

You May Also Like

Men On The Couch lançam vídeo para “Se eu morresse amanhã”

A Oriflame optou por um cartaz de música diferente e “rumou” até ao NOS Alive’18.

Oriflame “rumou” até ao NOS Alive’18

A Clínica Acqua Health Care, dirigida pela Dra. Mara Fragomeni e localizada no coração de Lisboa, surge com o desejo de harmonizar várias especialidades.

Clínica Acqua Health Care tratamentos de excelência no campo da medicina estética

A insígnia portuguesa de lojas de sneakers KICKS, abriu a 11º loja no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia.

KICKS abre a 11.º loja em Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt