Cult of Luna em Portugal

Cult of Luna-rCinco anos depois de terem passado pelo nosso país, os suecos Cult of Luna preparam-se para regressar. Com eles trazem o próximo álbum que verá a luz do dia durante a próxima primavera.

Há cerca de 11 anos os Cult of Luna editaram um álbum homónimo. O que se passou depois é história, com a banda a lançar “Salvation”, disco que se transformaria num marco no post-metal e que deixou a influência dos suecos neste género de música.

Depois vieram “Somewhere Along The Highway”, em 2006, com a sua intensa componente melódica e o seu ambiente invernal e “Eternal Kingdom”, em 2008, onde nos mostraram o seu lado mais vanguardista e progressivo e a sua narrativa épica.

A Amplificasom, em parceria com a Prime Artists, vai trazer a banda sueca para dois concertos que prometem ser inesquecíveis.

Agendados para os próximos dias 28 e 29 de janeiro, os concertos vão ter lugar respectivamente, no Hard Club, no Porto e no Paradise Garage, em Lisboa.
www.cultofluna.com, www.facebook.com/cultoflunamusic

Cult of Luna
Dia 28 de janeiro Hard Club, Porto
Dia 29 de janeiro Paradise Garage, Lisboa
Preço:
20 euros (à venda Ticketline, Amplistore, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, C. C. MMM, C. C. Mundicenter, Carbono (Lisboa), Glam-O-Rama (Amadora), Break Point (Vigo)

Prime Artists www.primeartists.eu
Amplistore www.amplificasom.com/amplistore

You May Also Like

Dia 13 de Outubro. Podia ser uma sexta-feira, mas não foi. Dia 13 de Outubro foi um sábado. O mesmo sábado que o Indiegente ganhou vida.

Indiegente Live 2019 toma conta do LAV no dia 19 de Outubro

Mão Morta no LAV não há frio que nos derrube

Conheça a noite em que falhar é a palavra de ordem

Detalhes do Bairro de Alvalade, Graziela Costa, no Centro Comercial Alvalade

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt