Colour Haze ao vivo no Porto

Colour Haze ao vivo no Porto

Os Colour Haze tocam ao vivo no Hard Club, Porto, naquela que será uma data única em Portugal. Os alemães Tau e os portugueses Jesus the Snake asseguram a primeira parte do concerto.

Os Colour Haze, depois da sua estreia em Portugal na edição passada do SonicBlast Moledo (2017), voltam ao nosso país com a sua mais recente digressão de apresentação do novo álbum “In Her Garden” (março 2017), revisitando também grande parte da sua discografia num set de aproximadamente duas horas.

Foi depois de uma viagem por Wirikuta, o deserto sagrado dos nativos Wixarika, no Norte do México, que o músico nascido em Dublin e fixado em Berlim Shaun Nunutzi (Dead Skeletons) criou os Tau, juntamente com o multi-instrumentista venezuelano Gerald Pasqualin. Os Tau, também com data única em Portugal, contam com o místico EP de estreia “Wirikuta” e com o seu longa duraçao “Tau Tau Tau”, com selo da Fuzz Club Records.
Os Jesus the Snake, banda natural de Vizela, apresentam em palco o seu ainda fresco EP homónimo, lançado em novembro de 2017.

Colour Haze
Hard Club
Porto
19 Maio
Abertura de portas: 21h00
Bilhetes: 16€ em pré-venda e 20€ se comprados no dia do espectáculo

Nota: Este concerto é organizado pela Garboyl Lives e antecipa a oitava edição do festival SonicBlast Moledo, no Minho, dedicado ao rock psicadélico e que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock. O SonicBlast Moledo 2018 acontece de 10 a 11 de agosto e conta já com as confirmações de Kadavar, Earthless, Ufomammut, Nebula, Conan, Naxatras, entre outros. mais informações aqui.

.

You May Also Like

Quando David Bowie criou uma lista das suas músicas preferidas de… David Bowie

Vai nascer uma ilha no Teatro D. Maria II

Ouvi dizer que o Manel Cruz vai apresentar “Vida Nova”. Sabem onde?

Johnny Marr dá a conhecer os seus álbuns favoritos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt