Club Offbeatz #82

A 82.º sessão do Club Offbeatz vai ter lugar excecionalmente a uma terça-feira, dia 26 de junho. Nesta sessão do Club Offbeatz será anunciado o vídeo vencedor do mês de Junho escolhido pelos vários colaboradores Offbeatz.

Os vídeos apresentados durante o mês de Junho e que estão agora a concurso para o melhor vídeo do mês são:

“Wrathful Love Line, Like Love”, AbztraQt Sir Q

“Croquetes”, PZ

“La Chanson Noire”, La Chanson Noire

“Nada Dura Para Sempre”, Dealema

“Wake Up”, Lissabon

“Born to Pick with You”, Sonic Reverends.

Nessa noite vão ter lugar os concertos de The Firstborn e a Jigsaw.

The Firstborn são Bruno Fernandes, Nuno Gervásio, Hélder Malícia, Rolando Barros e Filipe Lima. The Firstborn têm um percurso marcado por discos de qualidade – “The Unclenching of Fists” (2005), “The Noble Search” (2008) e o mais recente “Lions Among Men” (2012) que tem sido referido pelos críticos como a confirmação do talento e qualidade da banda. Sobre o black metal de fundo, os The Firstborn oferecem um som que transmite uma atmosfera hipnótica incrível. Definem o seu estilo como “extreme metal com influências orientais fortemente inspiradas na filosofia budista. Nesse sentido, muitos dos seus temas estão relacionados com as escrituras budistas e os vários caminhos para atingir o nirvana, É com esta forte presença espiritual ainda que associada ao black metal que The Firstborn sobem ao palco do Musicbox Lisboa no próximo dia 26.

a Jigsaw são uma banda blues-folk portuguesa, formada em Coimbra, pelo trio: João Rui, Jorri e Susana Ribeiro. O seu som é caracteristicamente multi-instrumenista, podendo-se ouvir uma guitarra e uma harmónica, um banjo e um contrabaixo ou umas castanholas, um bombo tradicional ou um violino. A banda surge em 1999 e em 2004, ligada à editora Rewind Music, com o EP From Underskin. Em 2008 com o single “Lion’s Eyes Louder”, do seu primeiro álbum “Letters From The Boatman”, chegam aos tops da Antena 3. Em 2009 editam o álbum conceptual Like The Wolf e em 2011 Drunken Sailors and Happy Pirates que apresentam na última sessão do Club Offbeatz desta temporada.

A entrada para as sessões Club Offbeatz Lisboa é totalmente gratuita.

As sessões Club Offbeatz regressam em outubro com muitas bandas e vídeos novos.

You May Also Like

Devendra Banhart com três concertos em Portugal

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Nick Cave revela as suas 10 canções de amor preferidas

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt