CLUB Offbeatz #74

A sessão #74 do Club Offbeatz, a primeira do mês de Maio, tem início marcado para as 22h00 do dia 02 de maio, uma vez que será uma sessão alargada.
Além dos dois vídeos e dos concertos de duas bandas, será também apresentado o making-of do mais recente vídeo dos Moonspell, “Lickanthrope”, um exclusivo Offbeatz.
“Lickanthrope”, single de apresentação do novíssimo álbum dos Moonspell, “Alpha Noir”, marca a reunião da banda com o realizador Filipe Melo, dez anos após ter realizado o vídeo para a versão dos Moonspell de “I’ll See You In My Dreams”.
Este vídeo, juntamente com o making-of, será apresentado ao vivo na próxima sessão do Club Offbeatz.
Nas palavras de Filipe Melo, quem marcar presença nesta sessão pode esperar um vídeoclip forte e um making-of, no mínimo, surpreendente: “num misto de referências das tradições sobrenaturais portuguesas com um tributo aos clássicos do cinema de terror da Hammer, neste teledisco poderão, além de sentir a intensidade do single “Lickanthrope”, ver algo que nunca se viu: a primeira transformação em lobisomem feita em Portugal.”
Após a apresentação do vídeo e respetivo making-of, os Moonspell sobem ao palco do Musicbox para falar da experiência de serem lobisomens por um dia e partilhar com o público vários pormenores deste projeto.

O segundo vídeo da noite pertence aos Amarionette. Realizado e produzido por João Ortega, Corvo de Papel é o single de avanço do álbum “Num Dia Mau Consegue Ver-se Para Sempre” lançado recentemente. Os Amarionette descrevem este vídeo como “Um pequeno e simples ensaio sobre os horizontes que descobrimos desde que compusemos a Corvo de Papel há 5 anos atrás, e o paralelo dessa descoberta entre a geometria dentro da nossa sala de ensaio e o que encontrámos quando decidimos explorar fora dela.”

Depois dos vídeos da semana, o palco do Musicbox é partilhado por duas bandas nacionais, Chullage e W-Magic.
Chullage
Chullage é um rapper, poeta, dizedor, produtor, ativista, filho de cabo-verdianos. Tem dois álbuns editados (Rapresálias, 2001 e Rapensar, 2004). Recentemente editou um EP que antecipa o seu terceiro álbum – Rapressão Vol.1 – disponível para download gratuito através do projeto Optimus Discos.
W-Magic
W-Magic sempre teve uma paixão muito especial pela escrita. Aos 16 anos, numa altura em que é influenciada pelo rap nacional de Boss AC, Indrominado, Regula e Reflect, inicia o seu percurso mas as influências de hoje vêm das áreas do punk-rock, rock alternativo, post-grunge e fado.
Talvez devido à afinidade com estas áreas, o seu rap não é fácil de definir, sendo bastante diferente e original. Ainda assim, é centrado nos seus pensamentos e emoções, levando a MC a defini-lo como “um rap egocêntrico-alternativo”.
De momento, tem uma Mixtape de nome “Máscara” prestes a ser lançada no mercado nacional.
A entrada para as sessões Club Offbeatz Lisboa é totalmente gratuita.
Quarta-feira, 02 de maio às 20h00 Musicbox, Lisboa.

You May Also Like

The Catenary Wires editam Til The Morning dia 14 de Junho pela Tapete Records

Stereo Total editam Ah! Quel Cinéma dia 12 de Julho pela Tapete Records

São um dos locais mais apreciados pelos melómanos. Se for este o seu caso, não deixe de conferir aqui 25 lojas de discos que tem mesmo de visitar.

Imprensa Nacional apresenta monografia inédita de artista Fernando Lemos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt