CLUB Offbeatz #74

A sessão #74 do Club Offbeatz, a primeira do mês de Maio, tem início marcado para as 22h00 do dia 02 de maio, uma vez que será uma sessão alargada.
Além dos dois vídeos e dos concertos de duas bandas, será também apresentado o making-of do mais recente vídeo dos Moonspell, “Lickanthrope”, um exclusivo Offbeatz.
“Lickanthrope”, single de apresentação do novíssimo álbum dos Moonspell, “Alpha Noir”, marca a reunião da banda com o realizador Filipe Melo, dez anos após ter realizado o vídeo para a versão dos Moonspell de “I’ll See You In My Dreams”.
Este vídeo, juntamente com o making-of, será apresentado ao vivo na próxima sessão do Club Offbeatz.
Nas palavras de Filipe Melo, quem marcar presença nesta sessão pode esperar um vídeoclip forte e um making-of, no mínimo, surpreendente: “num misto de referências das tradições sobrenaturais portuguesas com um tributo aos clássicos do cinema de terror da Hammer, neste teledisco poderão, além de sentir a intensidade do single “Lickanthrope”, ver algo que nunca se viu: a primeira transformação em lobisomem feita em Portugal.”
Após a apresentação do vídeo e respetivo making-of, os Moonspell sobem ao palco do Musicbox para falar da experiência de serem lobisomens por um dia e partilhar com o público vários pormenores deste projeto.

O segundo vídeo da noite pertence aos Amarionette. Realizado e produzido por João Ortega, Corvo de Papel é o single de avanço do álbum “Num Dia Mau Consegue Ver-se Para Sempre” lançado recentemente. Os Amarionette descrevem este vídeo como “Um pequeno e simples ensaio sobre os horizontes que descobrimos desde que compusemos a Corvo de Papel há 5 anos atrás, e o paralelo dessa descoberta entre a geometria dentro da nossa sala de ensaio e o que encontrámos quando decidimos explorar fora dela.”

Depois dos vídeos da semana, o palco do Musicbox é partilhado por duas bandas nacionais, Chullage e W-Magic.
Chullage
Chullage é um rapper, poeta, dizedor, produtor, ativista, filho de cabo-verdianos. Tem dois álbuns editados (Rapresálias, 2001 e Rapensar, 2004). Recentemente editou um EP que antecipa o seu terceiro álbum – Rapressão Vol.1 – disponível para download gratuito através do projeto Optimus Discos.
W-Magic
W-Magic sempre teve uma paixão muito especial pela escrita. Aos 16 anos, numa altura em que é influenciada pelo rap nacional de Boss AC, Indrominado, Regula e Reflect, inicia o seu percurso mas as influências de hoje vêm das áreas do punk-rock, rock alternativo, post-grunge e fado.
Talvez devido à afinidade com estas áreas, o seu rap não é fácil de definir, sendo bastante diferente e original. Ainda assim, é centrado nos seus pensamentos e emoções, levando a MC a defini-lo como “um rap egocêntrico-alternativo”.
De momento, tem uma Mixtape de nome “Máscara” prestes a ser lançada no mercado nacional.
A entrada para as sessões Club Offbeatz Lisboa é totalmente gratuita.
Quarta-feira, 02 de maio às 20h00 Musicbox, Lisboa.

You May Also Like

Aborted e Entombed A.D no RCA Club. O terror está de volta…

Moonspell + Rotting Christ + Silver Dust no Capitólio em noite de celebração

Manel Cruz no Lounge do Casino Lisboa com Vida Nova

Steve Jones dos Sex Pistols escolhe 12 álbuns essenciais

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt