CLUB Offbeatz #72

Na sessão #72 do CLUB Offbeatz não só será apresentado, pela primeira vez e em exclusivo, o mais recente vídeo dos seBENTA, como o público poderá assistir a três concertos de bandas que fizeram questão de marcar presença no 2.º aniversário do Arte-Factos, parceiro Offbeatz.

A sessão começa com a apresentação de dois vídeos portugueses:

Equations, Hero Cities of the Soviet Union com realização e edição de Inês Maia.

Para apresentar o vídeo, estará no Musicbox Gonçalo Duarte. Como nem a banda nem a realizadora do vídeo quiseram deixar de marcar presença neste evento, será apresentado um vídeo em que tanto a banda como a realizadora se dirigem ao público de forma a apresentarem o seu trabalho.

seBENTA, Grita Pelo Nosso Amor com realização da Movie Cowboys (Nuno Veiga e Rui Ribeiro) e produção a cargo da Underground Pictures (Nuno Franco).

O lançamento deste vídeo trata-se de uma estreia absoluta Offbeatz. Para apresentar o vídeo no palco do Musicbox estará toda a banda assim como os realizadores que irão revelar todos os detalhes sobre este trabalho totalmente novo.

Depois da apresentação dos vídeos da semana, começam os concertos programados pela equipa Arte-Factos para a festa do seu 2º aniversário:

Sonic Reverends

Os Sonic Reverends são quatro, vêm da Marinha Grande e pregam o garage-rock com as guitarras, o fuzz e a distorção como epicentro de um furacão de energia. A banda de Diogo Augusto (voz, guitarra, harmónica), Márcio Gomes (bateria), Marco Lucas (baixo) e Samuel Silva (guitarra) editou recentemente o seu segundo disco, A Bone To Pick With You, produzido e gravado no Estúdio King pelo mestre Nick Nicotine.

So.ma

“Surgindo das cinzas dos Madcab, entretanto já espalhadas por vários ventos de mudança, os So·ma nascem com um espírito punk que se encontrava adormecido. Em O Admirável Mundo Novo, o Administrador apregoava estabilidade mas é o contrário que nos atrai.

Distorção é a nossa Soma, o nosso pacificador e nós queremos que se juntem a nós neste caos ordenado.

Somos “faz tu mesmo”. Somos a inquietude que não podia aguardar mais. A agitação dos vencidos da vida.

Aqui não queremos ser alguém. Queremos fazer alguma coisa. E as engrenagens começam a girar.

Os So·ma são: Luís Costa (You Can’t Win, Charlie Brown), Filipe Grácio (pEssoa Errada), Nuno Silva (ex-Zella) e Luís Silva (Azevedo Silva).”

Contraluz

“Os Contraluz começaram a sua carreira como Alive em Março de 2010, quando a formação actual da banda ensaiou pela primeira vez. Numa primeira fase, os Alive tocavam Hard Rock/Rock em inglês, tendo tocado em diversos palcos, mas uma epifania algures no Verão de 2011 levou a uma reviravolta criativa na banda, que decidiu começar a compor músicas em português. Como resultado, mudou não só o estilo, mas também o nome, para sinalizar uma nova fase na vida criativa da banda.”

A entrada para as sessões CLUB OFFBEATZ LISBOA é totalmente gratuita.
Quarta-feira, 18 de Abril às  22h00 Musicbox, Lisboa.

You May Also Like

Johnny Depp canta Heroes, de David Bowie, com os Hollywood Vampires. Para ouvir aqui.

Dezembro de 1986. The Smiths davam o último concerto. Relembre essa data mítica aqui vendo o concerto.

Música de Elton John criada para Rocketman já tem vídeoclip. Veja-o aqui.

Foi lançada uma música inédita de Freddie Mercury. Pode ouvi-la aqui.

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt