CLUB OFFBEATZ #71

Na sessão #71 do CLUB OFFBEATZ serão apresentados vídeos de 6 e The Mystery Artist e sobem ao palco do Musicbox para um concerto ao vivo Anarchicks e Nice Weather for Ducks.

A sessão começa com a apresentação de dois vídeos portugueses:

– 6 – Coca-Cola, realização de António Pinhão Botelho e produção de Sérgio Deuchande. Tanto o realizador como o produtor do vídeo estarão presentes na sessão #71 do CLUB OFFBEATZ para apresentar o vídeo Coca-Cola do álbum Dois Mil e Vinte e Um ao público e falar um pouco sobre o projecto;

– The Mystery Artist – The Grave, com realização de Rahim Hassanaly e produção de Inês Caiola. O vídeo The Grave é o primeiro vídeo da banda e pertence ao álbum “Unquietness” (Enough Records, 2010) de distribuição gratuita. The Grave vai ser apresentado no palco do Musicbox pela própria banda e pelo realizador do vídeo.

Depois o palco do Musicbox será partilhado por duas bandas nacionais, que apresentam, ao vivo, os seus trabalhos mais recentes. Dia 11 de Abril o palco será ocupado por Anarchicks e Nice Weather for Ducks.

As Anarchicks juntaram-se em 2011 para fazer uma revolução: uma guitarra, um baixo, um sintetizador, uma bateria e quatro vozes dissidentes chegam para semear discórdia e inquietar os ouvidos da multidão. Disparam música em todas as direcções, sem preconceitos nem compromissos. As Anarchicks são Pris, aka Playgirl (voz, baixo e synth); Helena aka Synthetique (baixo, synth e voz); Catarina aka Katari (bateria); Ana aka JD (guitarra e baixo). As Anarchicks lançaram um EP em Março de 2012 – Lool What You Made Me Do! – gravado nos BlackSheep Studios, e produzido por Makoto Yagyu (PAUS). Este EP será apresentado ao vivo no Club Offbeatz #71.

Nice Weather for Ducks chegam dos arredores de Leiria e são um grupo de amigos que cresceram a ouvir dizer que a música estava na Internet e que cedo concluíram que não há nada melhor do que assistir a um concerto ao vivo. Confessam-se viciados em canções (de todos os géneros e feitios) e no som de instrumentos que mandaram vir do ebay. Os Nice Weather for Ducks são Tiago Domingues Jr, bateria; Luís Jerónimo – voz, guitarra e teclas; Hugo Domingues, baixo, guitarra e voz; Diego Alonso, guitarra, baixo, glockenspiel e voz; e Bruno Santos, voz, omnichord, teclas e percussão. Surgiram em 2010 e em 2012 lançaram o álbum Quack através da Optimus Discos. O alinhamento dos Nice Weather for Ducks para o Club Offbeatz #71 vai incluir alguns dos temas do álbum tocados ao vivo.

A próxima sessão do Club Offbeatz será uma sessão especial uma vez que se trata do aniversário do Arte-Factos, um dos parceiros do projecto OFFBEATZ. Nessa sessão não só acontecerá a estreia exclusiva de um vídeo muito aguardado pelo público como o palco do Musicbox será partilhado por inúmeras bandas que quiseram marcar presença neste aniversário. A informação completa deste evento será divulgada muito em breve.

A entrada para as sessões CLUB OFFBEATZ LISBOA é totalmente gratuita.
Quarta-feira, 11 de Abril às  23h00 Musicbox, Lisboa.

You May Also Like

Aborted e Entombed A.D no RCA Club. O terror está de volta…

Moonspell + Rotting Christ + Silver Dust no Capitólio em noite de celebração

Manel Cruz no Lounge do Casino Lisboa com Vida Nova

Steve Jones dos Sex Pistols escolhe 12 álbuns essenciais

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt