CLUB OFFBEATZ #70

Na sessão #70 do CLUB OFFBEATZ serão apresentados vídeos de Pedro Cardoso e A Armada e sobem ao palco do Musicbox para um concerto ao vivo os KaMões e Slap – Hand to Hand.

A primeira sessão de Abril começa com a apresentação de dois vídeos portugueses:
– Pedro Cardoso – I Feel in Love with an Angel, realização de Ben Monteiro e produção de Miguel Marques;
– A Armada – Charanga é Rock’n’Roll, com realização de Alexandre Azinheira, caracterização de Sara Marques de Oliveira e guarda-roupa de Liliana Teixeira, Sara Marques de Oliveira e Vanda Noronha.

Depois o palco do Musicbox será partilhado por duas bandas nacionais, KaMões e Slap – Hand to Hand, que apresentam os seus trabalhos mais recentes.

KaMões desde cedo desenvolveu o seu interesse pela música, ao aprender a tocar vários instrumentos, alguns improvisados. Em 1996 teve o primeiro contacto com a cultura hip hop. Além de ter participado na mixtape Paris/Cascais em 2002 e na compilação Forças Aliadas em 2004, o primeiro álbum a solo, Regressão, surge em 2007. No mesmo ano, participou no álbum Desconstruir o Azar de Humano Sereno, e em 2012 lançou o seu segundo álbum Segunda Aparição.

Slap – Hand to Hand é um novo projecto de percussão que tem África na sua assinatura, misturando diferentes ritmos, rituais, histórias e culturas. A música tradicional africana, representada aqui pelos Djembes e Dununs, funde-se com o quotidiano urbano.

A entrada para as sessões CLUB OFFBEATZ LISBOA é totalmente gratuita.
04 de Abril às 23h00 Musicbox, lisboa

You May Also Like

Aborted e Entombed A.D no RCA Club. O terror está de volta…

Moonspell + Rotting Christ + Silver Dust no Capitólio em noite de celebração

Manel Cruz no Lounge do Casino Lisboa com Vida Nova

Steve Jones dos Sex Pistols escolhe 12 álbuns essenciais

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt