CLUB OFFBEATZ #70

Na sessão #70 do CLUB OFFBEATZ serão apresentados vídeos de Pedro Cardoso e A Armada e sobem ao palco do Musicbox para um concerto ao vivo os KaMões e Slap – Hand to Hand.

A primeira sessão de Abril começa com a apresentação de dois vídeos portugueses:
– Pedro Cardoso – I Feel in Love with an Angel, realização de Ben Monteiro e produção de Miguel Marques;
– A Armada – Charanga é Rock’n’Roll, com realização de Alexandre Azinheira, caracterização de Sara Marques de Oliveira e guarda-roupa de Liliana Teixeira, Sara Marques de Oliveira e Vanda Noronha.

Depois o palco do Musicbox será partilhado por duas bandas nacionais, KaMões e Slap – Hand to Hand, que apresentam os seus trabalhos mais recentes.

KaMões desde cedo desenvolveu o seu interesse pela música, ao aprender a tocar vários instrumentos, alguns improvisados. Em 1996 teve o primeiro contacto com a cultura hip hop. Além de ter participado na mixtape Paris/Cascais em 2002 e na compilação Forças Aliadas em 2004, o primeiro álbum a solo, Regressão, surge em 2007. No mesmo ano, participou no álbum Desconstruir o Azar de Humano Sereno, e em 2012 lançou o seu segundo álbum Segunda Aparição.

Slap – Hand to Hand é um novo projecto de percussão que tem África na sua assinatura, misturando diferentes ritmos, rituais, histórias e culturas. A música tradicional africana, representada aqui pelos Djembes e Dununs, funde-se com o quotidiano urbano.

A entrada para as sessões CLUB OFFBEATZ LISBOA é totalmente gratuita.
04 de Abril às 23h00 Musicbox, lisboa

You May Also Like

The Catenary Wires editam Til The Morning dia 14 de Junho pela Tapete Records

Stereo Total editam Ah! Quel Cinéma dia 12 de Julho pela Tapete Records

São um dos locais mais apreciados pelos melómanos. Se for este o seu caso, não deixe de conferir aqui 25 lojas de discos que tem mesmo de visitar.

Imprensa Nacional apresenta monografia inédita de artista Fernando Lemos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt