Club offbeatz #68

Na próxima quarta-feira o Club offbeatz volta ao palco do Musicbox, em Lisboa, com uma programação que inclui dois vídeos musicais e dois concertos de bandas que representam, mais uma vez, algumas das novas tendências da música portuguesa.

Na sessão #68 do Club Offbeatz serão apresentados vídeos de Xinobi e The Glockenwise:

Xinobi – Day Off com realização de Gonçalo Dias, Gonçalo Pelágio, João Seguro e Pedro Baptista. Para apresentar este vídeo estarão no próximo Club Offbeatz Bruno Cardoso – Xinobi e os realizadores do mesmo.

The Glockenwise – Stay Irresponsible, com realização A Tua Prima. Este é o novo vídeo da banda e pertence ao álbum Building Waves, lançado em 2011 pela Lovers & Lollypops. Para apresentar este vídeo estarão presentes os realizadores.

Após o visionamento dos 2 vídeos musicais desta semana, na sessão #68 do club offbeatz sobem ao palco do Musicbox Cosie Cherie e Ex-Votos.

Os Cosie Cherie são uma banda composta por dois elementos, Tânia Carvalho na voz e teclas e Job Leigh na guitarra, que nasceu em Santa Cruz em 2006.

Os Ex-Votos banda fundada em 1989 e liderada até 2011 por Zé Leonel (co-fundador dos Xutos e Pontapés) continuam interventivos e irreverentes, sempre focados na mudança e acreditando sempre que a cantiga é realmente uma arma.

Musicbox, Lisboa
21 de março, às 23h00

A entrada para as sessões club offbeatz LISBOA é totalmente gratuita.

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt