CLUB offbeatz #66 – Musicbox – 07 de março

Esta 4a feira o CLUB OFFBEATZ volta ao palco do Musicbox em Lisboa com programação que inclui dois vídeos musicais e dois concertos de bandas que representam, mais uma vez, algumas das novas tendências da música portuguesa.

Na sessão #66 do Club Offbeatz serão apresentados vídeos de Blumen e Beautify Junkyards:
* Blumen – Consequentemente, com realização de João Manso. Este vídeo será apresentado em estreia absoluta no Club Offbeatz.
* Beautify Junkyards – From the Morning, com realização de J. Este tema faz parte do álbum de estreia da banda que será lançado ainda este ano.

Após o visionamento dos dois vídeos sobem ao palco Uaninauei e October Flight.

Os Uaninauei são uma banda composta por cinco elementos que nasceu em Évora em 2008. O álbum Lume de Chão, que vêm apresentar ao club offbeatz, soa coeso mas com alguma loucura, um rock musculado com palavras inconvientes e melodias que não soam indiferentes. É um álbum de estrada, de abanar a cabeça e tentar pensar ao mesmo tempo, de desafio e conforto melódico.

Os October Flight nasceram nos Açores e começaram a tocar em 2008. Em 2009, com menos de um ano de existência, ganharam o maior concurso de bandas dos Açores – Angra Rock e não pararam desde então. No início de 2012 lançaram Make you Mine, o single de avanço do álbum de estreia The Closing Doors que será lançado na Primavera deste ano.
De 21 a 25 de Março os October Flight estarão na Canadian Music Week a representar Portugal e ainda terão oportunidade de tocar nos Estados Unidos na mesma altura.

Entrada gratuita.

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/03/04/club-offbeatz-66-musicbox-07-de-marco/

You May Also Like

Keith Haring regressa a Portugal para uma exposição individual

O filme francês “Em Boas Mãos” estreia esta semana nos cinemas nacionais

A dupla Anavitória regressa a Portugal a 23 de Agosto

MGLA chegam a Lisboa em Setembro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt