Cláudia Vieira estreia cabelo curto em Cannes

Claudia_Vieira-LookMag_pt00

A atriz portuguesa Cláudia Vieira esteve no Festival de Cannes como embaixadora de L’Oréal Paris, marca oficial de maquilhagem deste evento há 17 anos consecutivos.

Linda e elegante, brilhou na passadeira vermelha ao lado de Jane Fonda, Natasha Poly e Sonam Kapoor, as outras embaixadoras mundiais da marca que também assistiram ao filme “Sea of Trees”, do realizador Gus Van Sant.

O seu novo corte de cabelo não passou despercebido: uma mudança radical, realizada por Stéphane Lancien, “hair artist” de L’Oréal Paris. Veja o vídeo dos bastidores e acompanhe as reações de Cláudia Vieira desde a primeira tesourada até ao resultado final – teria coragem de fazer o mesmo? Nós, aqui na Look Mag, adoramos o look e já marcámos sessão no cabeleireiro para copiar!

Cláudia Vieira vestiu uma criação especial da marca italiana Prada com jóias em platina e diamantes da Chaumet. Maquilhagem de L’Oréal Paris.

"The Sea Of Trees" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

O Festival de Cinema de Cannes:
O Festival de Cannes, este ano na sua 68ª edição, é uma das mais importantes mostras internacionais de cinema. Como é habitual em eventos desta dimensão, frequentados por estrelas do mundo do espetáculo e da moda, o desfile das celebridades na passadeira vermelha desperta muito interesse (Mais looks aqui: http://www.style.com/trends/fashion/2015/cannes-film-festival-red-carpet-arrivals).
Nada disto, porém, faz esquecer que a essência do evento é celebrar a Arte do Cinema e que este ano, tal como nos anteriores, o melhor que Cannes nos deixa é o de sempre: uma lista variada de bons filmes que todo o cinéfilo dedicado guardará como referência para ver nos próximos tempos. A lista completa dos vencedores, reportagens, entrevistas e toda a informação sobre o 68º Festival de Cannes em: http://www.festival-cannes.fr/pt.html

Texto: Vera Saldanha

You May Also Like

Jeans mom, balloon, ou talvez skinny? Modelos de calças de ganga mais escolhidos para todas as ocasiões

Tendências em medicina estética não invasiva para 2026: precisão, regeneração e zero tempo de recuperação

Diferenças entre eau de parfum, eau de toilette e colónia

“Um dos desafios é ultrapassar a ideia errada de que os produtos naturais ou de origem vegetal são menos eficazes”, Andreas Wilfinger, RINGANA

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt