Chaotic Th3rapy promove mais uma matiné caótica. Descubra aqui onde e como participar

O Avalon BeerGarden, localizado no Terraço do restaurante Celta Endovélico, acolhe uma matiné terapêutica com metal nacional e internacional.

Os visitantes vão ter à disposição menus especiais de tapas com o acompanhamento da cerveja artesanal de excelência, Post Scriptum.

A iniciativa é da responsabilidade da Chaotic Th3rapy, um projecto pessoal que teve início em 2015 com o objectivo de criar festas e after-parties, bem como o lançamentos de álbuns de rock e metal, as quais se realizam, maioritariamente, em bares, como Pherrugem, Garden Bar, Encanas, Canecas, Route206, e festivais, como o Vagos Metal Fest e o Laurus.

Matiné caótica by Chaotic Th3rapy
13 de Setembro
Horário: as 17h00 e as 22h00

Mais sobre o evento aqui.

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

Tarmat apresentam o single “Backbone Feeling”, o qual integra o álbum de estreia “Out of the Blue”, que será lançado a 22 outubro.

À conversa com a banda Tarmat

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt