Cervezas Alhambra convida artistas portugueses a criarem

Cervezas Alhambra convida os portugueses Igor Jesus, Isabel Madureira Andrade e a dupla Musa Paradisíaca a projectarem uma obra colaborativa e artesanal, com o objectivo de encontrar o primeiro artista português que integrará a plataforma de criação contemporânea, Crear/sin/prisa.

Criada em 2016 para divulgar e valorizar o trabalho desenvolvido por artesãos contemporâneos, a plataforma reúne actualmente mais de 20 obras.

Crear/sin/prisa é o compromisso que assumimos a longo-prazo com o artesanato contemporâneo. Reflecte ainda a nossa perspectiva enquanto marca, de que é possível criar sem pressa, contribuindo para ampliar este movimento ao replicá-lo noutros projectos artísticos”, Cervezas Alhambra

A apreciação das propostas dos artistas será feita por um júri e da qual resultará a selecção de um deles para apresentar a sua obra na ARCOLisboa 2020. Este será o segundo ano consecutivo em que Cervezas Alhambra marca presença na feira internacional de arte contemporânea, que regressa à capital portuguesa em maio.

You May Also Like

CK EVERYONE uma fragrância nova e atrevida para todas as gerações

Poesia Completa de Maria Alberta Menéres

Urban Decay para a maquilhagem durar todo o dia

À conversa com Rita Sedas da Throwing Punches

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt