CeraVe é a marca de skincare oficial do NOS Alive 2024

Pelo segundo ano consecutivo, CeraVe orgulha-se de ser a marca de skincare oficial do NOS Alive, um dos mais icónicos festivais de música em Portugal. A marca promete uma experiência única, unindo diversão, música e cuidados com a pele, desafiando-se a educar enquanto entretém.
A atenção à saúde da pele ganha destaque no NOS Alive com a presença de CeraVe. A marca tem como objetivo sensibilizar o público para a importância dos cuidados com a pele em ambiente de festival, demonstrando que uma rotina de skincare não precisa ser complexa ou incluir dez produtos. De forma descontraída e informativa, CeraVe apresenta a importância do acompanhamento profissional, com imagens de profissionais de saúde portugueses espalhadas por todo o recinto do festival.

Segundo dados do INE 2022, as consultas de dermatologia representam somente cerca de 2.5% da totalidade das consultas externas por especialidade nos hospitais portugueses. Este dado sublinha a importância de aumentar a conscientização sobre os cuidados dermatológicos, uma missão que CeraVe assume com seriedade e empenho.

A dermatologia, a medicina geral e familiar, a enfermagem e a farmácia comunitária serão também cabeças de cartaz no NOS Alive 2024! Estas áreas da saúde estarão representadas, reforçando a mensagem de que cuidar da pele é essencial e pode ser feito de forma simples e eficaz.

Em Portugal, mais de 400 mil pessoas sofrem de dermatite atópica, uma das doenças inflamatórias de pele mais comuns no mundo. Esta realidade reforça a necessidade de sensibilizar e educar o público sobre a importância dos cuidados com a pele.

“Estou muito feliz por, em parceria com a CeraVe, participar no festival NOS Alive e, de uma forma simples e divertida, sensibilizar os participantes para cuidados de pele saudáveis. Através de uma linguagem descontraída vamos informar o público de todas as faixas etárias sobre práticas de skincare simples, seguras, que respeitem a barreira cutânea e ofereçam hidratação e fotoproteção eficazes, quer durante os dias do festival, quer ao longo de todo o ano. Acreditamos que o festival será também uma oportunidade para aumentar a consciencialização sobre doenças de pele como a dermatite atópica e fornecer dicas e informações médicas relevantes aos participantes. Porque uma pele saudável e bonita é o melhor outfit de festival!” afirma Dra. Marta Ribeira Teixeira, Médica Especialista em Dermatologia.

Para intensificar esta mensagem, no dia 12 de julho, CeraVe promoverá uma experiência única pré-NOS Alive com um grupo de médicos dermatologistas de todo o país. Este momento reforça o compromisso da marca com a saúde da pele de forma leve e acessível a todos, proporcionando uma harmonia perfeita entre a proximidade ao público e a componente científica.

“Estamos muito entusiasmados por estar novamente no NOS Alive, um festival que personifica diversão e energia. Esta é uma excelente oportunidade para sensibilizar o público sobre a importância dos cuidados com a pele. A parceria com profissionais de saúde, destacada através da presença da sua imagem em espaços de visibilidade da marca no festival, reforça o nosso objetivo de incentivar os festivaleiros a cuidarem da pele. Com CeraVe no NOS Alive 2024, prometemos uma combinação imbatível de música e saúde da pele, assegurando que todos os participantes possam desfrutar do festival com pele hidratada e saudável.”afirma João Encarnação, General Manager da L’Oréal Dermatological Beauty.

You May Also Like

Estrela de Heineken volta a dançar ao ritmo do NOS Alive

NOS Alive regressa no próximo fim de semana: conheça aqui os horários

Há um novo espaço cultural em Lisboa: venha conhecer a República da Música

Solverde.pt marca presença no NOS Alive pelo terceiro ano consecutivo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt