Centro Cultural Alternativo Nirvana Studios apresenta “Vintage Show”

O “Vintage Show” irá realizar-se no dia 19 de Junho inserido no Open Day, fazendo parte das comemorações dos 18 anos do Centro Cultural Alternativo Nirvana Studios.

De acordo com a organização, os visitantes «vão poder contar com a glamorosa Vera Mahsati e o seu show “Bellydance Extravaganza”, um fantástico espetáculo de Dança Oriental de Fusão ao som de Blues, Jazz e Rock n’ Roll, com uma pitada de Cabaret e Vaudeville à mistura, e uma estética vintage irreverente e sumptuosa, influenciada pela Art Nouveau e Belle Époque, os loucos anos 20 e o antigo glamour de Hollywood».

«Celebrando o espírito da era do Jazz e a irreverência da música Rock, Bellydance Extravaganza resulta de uma abordagem pessoal e inovadora que dá a conhecer uma faceta inesperada da Dança Oriental«, avança ainda a organização à LOOK mag.

A viagem musical que os habituais djs do coletivo The Voodoo Club, King Dead Billy e Hang the Dj, irão proporcionar será feita com sons das décadas 50, 60, 70 e 80, «passando pelo Jungle-Exotica, Surf Music, Sleazy Music, Rockabilly, Rock’n’Roll, Psychobilly, Garage Punk, Soul, Dirty Blues, Synth Pop, New Wave e Post Punk».

«Em estreia absoluta no coletivo Voodoo, teremos o DJ Carlos deLuxe – habitual da cena vintage nacional, coorganizador do projeto de burlesco Cais Sodré Cabaret!, e mais recentemente do Club49, promete animar o espaço com a sua habitual e criteriosa seleção musical dos êxitos populares das décadas de 1940 e 1950, passando pelo Jive, Swing e outros», termina a organização.

You May Also Like

À conversa com Sacred Sin

Rui Reininho abre a temporada 2021/2022 da Culturgest

Nuno Varudo apresenta o projeto Lisboa Negra

Capa de vinil sobre tapete vermelho – THE CLASH – LONDON CALLING (1979)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt