Cate Blanchett…é a mais elegante

Giorgio Armani-LookMag_pt00
71st Annual Golden Globe Awards - Press Room

Cate Blanchett conquistou o Golden Globe deste ano para Melhor Atriz Dramática, em Cinema, pelo seu extraordinário desempenho no filme «Blue Jasmine», de Woody Allen. O prémio foi-lhe entregue dia 12 de Janeiro, durante a 71.ª Gala Golden Globe Awards, em Beverly Hills, Califórnia, que distinguiu outros ilustres galardoados do cinema e da televisão internacionais.

Aqui a vemos, elegantíssima no seu vestido preto de renda Armani Privé: um delicado vestido bordado com cristais pretos Swarovski, em que os detalhes no pescoço, o desenho das mangas, a saia drapeada meia altura e o decote ousado nas costas criam um efeito dramático, muito apropriado à ocasião. Para completar o look, Cate estaria certamente perfumada com o aroma Sì, de Giorgio Armani, ao qual empresta a sua imagem na campanha publicitária.

Os Golden Globe Awards são os prémios atribuídos anualmente pela Hollywood Foreign Press Association – HFPA (Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood), para distinguir o que de melhor se faz em cinema e televisão, tanto nos EUA como no estrangeiro.

Mais fotos de Cate Blanchett (e tudo sobre a 71.ª gala Golden Globe Awards), aqui:
http://www.goldenglobes.com/gallery/cate-blanchetts-71st-annual-golden-globes-red-carpet-arrival-6451?delta=2#main-pic

Sì de Giorgio Armani: o filme, com Cate Blanchett

Texto: Vera Saldanha

You May Also Like

À conversa com Helena Antónia mentora da Vintage For a Cause

À conversa com Olga Kassian fundadora da Wonther

Benamôr anuncia a abertura de três novas lojas

Quinta do Crasto Vinha da Ponte 2016

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt