Cassete Pirata lançam “Tens o meu coração”, terceiro single de antecipação de “A Família”

“Tens o meu coração” é o terceiro single de antecipação de “A Família”, o próximo álbum dos Cassete Pirata. Já disponível em todas as plataformas digitais, é uma canção que nos fala do tom amargo e doce de cada coração, que tem tanto de luz como de sombra.

Segundo Pir, vocalista, letrista e compositor da banda, “Tens o meu coração” fala sobre “aceitarmos as duas partes, sem vergonha, sem moralização. A mais doce – que pode trazer amor e segurança – e a mais negra, e o seu potencial destrutivo para com quem nos ama. Saber pedir ajuda, mas também saber delimitar o nosso espaço para que, sozinhos, consigamos resolver as nossas aventuras interiores é uma missão de vida, uma aprendizagem longa e que requer muita autoanálise e honestidade.”

Esta é uma canção de quem abre – quase literalmente – o seu coração e o estampa num quadro vivo, bem ao estilo de Cassete Pirata, ilustrado num videoclipe realizado por Martim Torres.

“Tens o meu coração” sucede aos singles já editados “Tanta vida p’ra viver” e “Ninguém fica a perder”, que farão parte do alinhamento de “A Família”, o aguardado novo longa-duração com lançamento apontado para o mês de Maio.

Os Cassete Pirata estão na estrada a apresentar já alguns dos novos temas ao vivo, sendo a próxima paragem este sábado, 10 de Fevereiro às 21h00, em Almada, no Teatro Municipal Joaquim Benite

You May Also Like

À conversa com Last Hope

Estrela de Heineken volta a dançar ao ritmo do NOS Alive

NOS Alive regressa no próximo fim de semana: conheça aqui os horários

KREATOR anunciam nova data para concerto em Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt