Call For Entries do MUVI Lisboa

MUVI_Lisboa-LookMag_pt00

A segunda edição do MUVI Lisboa – Festival Internacional de Música no Cinema vai realizar-se de 01 a 06 de dezembro no Cinema São Jorge, em Lisboa. São seis dias intensivos de exibição de filmes específicos sobre música divididos por várias secções: a Secção Competitiva Nacional, Secção Competitiva Internacional, Secção Não-Competitiva e Eventos Paralelos ao festival.

Aberto até 31 julho, o Call For Entries é o sitio certo, seja na Secção Competitiva Nacional ou Internacional, para inscrever filmes biográficos, experimentais, documentários – longas e curtas-metragens – e videoclips cuja temática seja a música recentes (2014 e 2015).

MUVI_Lisboa-LookMag_pt01

Os interessados devem aceder a www.muvilisboa.com/inscricao.html#inscricao e preencher o formulário de inscrição (consulte o regulamento em www.muvilisboa.com/regulamento.html#regulamento).

Como plataforma, o festival reúne as características necessárias para potenciar o envolvimento do público que gosta de música no cinema, incentivando a criação autoral nesta área e a circulação das suas obras a nível nacional e internacional. Simultaneamente, promove a cultura de Portugal junto da comunidade internacional ao trabalhar permutas e parcerias recíprocas com eventos internacionais de idêntica filosofia.

Na 1.ª edição do MUVI Lisboa – Festival Internacional de Música no Cinema, que teve lugar em setembro de 2014, participaram 33 filmes nacionais e 45 filmes internacionais, com captação de 2 mil espectadores, totalmente financiado e organizado pela cooperativa cultural FWD Coop CRL.

Mais informações em [email protected]

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Mão Morta no LAV não há frio que nos derrube

Conheça a noite em que falhar é a palavra de ordem

Detalhes do Bairro de Alvalade, Graziela Costa, no Centro Comercial Alvalade

Revista Egoísta propõe reflexão sobre a Democracia

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt