Bushmills desafia a saborear o seu tempo

Este Natal, para, arranja tempo para o que realmente importa. Desacelera e aproveita cada momento, cada emoção, cada sabor. Este é o desafio que a Bushmills lança aos fãs da marca neste Natal.

“Take your time. We’ve taken ours.” é o mote para a mais recente campanha de Natal da Bushmills. Através do recém-criado Bushmills Club, a marca irlandesa pretende que os seus fãs descubram novas formas de apreciarem e desfrutarem do seu tempo, enquanto se habilitam a ganhar diversos prémios.

O Bushmills Club é o culminar criativo da análise de milhares de comentários nas páginas sociais da marca e a perceção que o ato de consumo de Bushmills é sinónimo de parar para desfrutar do momento.

Desta forma, os fãs vão ter a oportunidade para participar em desafios diários que os convidam a arranjar tempo para o que realmente importa. Poderão testar os seus conhecimentos sobre a marca e a produção de whiskey, impressionar com os seus dotes criativos para a escrita e fotografia ou a ganharem por serem consumidores de Bushmills, ao submeterem provas de compras por qualquer garrafa adquirida nos últimos 30 dias.

Através da participação diária nos desafios, os fãs recebem pontos que podem ser trocados no marketplace do clube por diversos prémios exclusivos (garrafas de Bushmills, brindes, bilhetes para o Festival Paredes de Coura 2021) ou uma viagem para dois até à Destilaria da Bushmills, a destilaria de whiskey licenciada mais antiga do mundo, na Irlanda do Norte.

Um dos prémios mais exclusivos do clube é o Bushmills Douro Wine Cask Causeway Collection 2008, um Single Malt Irlandês, que após amadurecer de forma tranquila em barricas de xerez oloroso e de bourbon, estagia durante quatro anos em barricas raras de vinho do Douro. Este estágio confere a este Single Malte notas ousadas de frutos silvestres e ameixas maduras.
Este whiskey é uma edição muito limitada de 1457 garrafas e será lançado exclusivamente em Portugal no início de 2021, com presença antecipada e exclusiva no Bushmills Club.

You May Also Like

Relax e Refresh para olhos sensíveis é a novidade da SVR

Revelado o trailer do novo filme sobre Billie Holiday. Para ver aqui

“O Marinheiro Que Perdeu as Graças do Mar”, de Yukio Mishima

Com o confinamento a chegar a proposta da Parfois é Stay Cool, Stay home

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt