Bring Me The Horizon adiam tour europeia e reagendam concerto de Lisboa

Bring Me The Horizon adiam tour europeia e reagendam concerto de Lisboa

Com a Europa a viver em várias velocidades na gestão da situação pandémica e sem medidas uniformes entre os países, os BRING ME THE HORIZON vêem-se obrigados a adiar a digressão Survival Horror EU Tour.

Os BRING ME THE HORIZON vêm acompanhados pelos convidados especiais A DAY TO REMEMBER – que atuam pela primeira vez no nosso país -, e ainda pelos POORSTACY.

Enquanto reinam sem paralelo na cena rock mundial, os BRING ME THE HORIZON têm andado na estrada, numa digressão de arenas com várias datas esgotadas. Em 2021 lançaram o single DiE4u e participaram num dos singles épicos do novo álbum de Tom Morello, Let’s Get The Party Started.

A banda celebrou um #1 no Reino Unido com o EP “POST HUMAN: SURVIVAL HORROR”, que conta com quase 500 milhões de streams e vendeu mais de 300 mil unidades a nível mundial, um trabalho que mostrou a determinação em explorar e ir além das suas fronteiras criativas durante a pandemia. O EP tornou-se numa das mais complexas e diversificadas peças de música dos BRING ME THE HORIZON, tendo sido largamente aclamado pela crítica.

Para transformar o concerto, agora reagendado para o dia 15 de Fevereiro de 2023, num verdadeiro acontecimento os BRING ME THE HORIZON criaram um alinhamento muito especial, para o qual convidaram a banda que os fãs gostam de definir como “pop mosh”, A DAY TO REMEMBER. O vocalista Jeremy McKinnon, os guitarristas Neil Westfall e Tom Denney, o baixista Joshua Woodard e o baterista Bobby Scruggs vão apresentar o sétimo álbum de estúdio “You’re Welcome” lançado em 2021 e que incorpora o brilho pop no músculo metalcore, como resultado de uma mistura única de emo, pop-punk, hardcore e heavy metal.

A Sala Tejo irá ainda receber os POORSTACY, que trazem o seu emo-rap incubado na Florida e editado em 2019 no EP de estreia, “I Don’t Care”, em que a mistura de guitarras, batidas de hip-hop e letras carregadas de emoção reflete uma adolescência passada a ouvir hip-hop, metal e punk.

15 de Fevereiro de 2023, na Sala Tejo – Altice Arena
s bilhetes permanecem válidos para a nova data, sem necessidade de troca. No entanto, o portador de bilhete poderá solicitar o reembolso no prazo de 30 dias úteis a partir do dia 19 de Janeiro de 2022, no respetivo local de compra.

Os bilhetes custam entre 35€ e 45€ e entrarão à venda no dia 19 de Janeiro, nos locais habituais.

Horários
Abertura Portas: 17h30
Inicio do espetáculo: 19h00

You May Also Like

Olivae apresenta “Perto”, o seu novo álbum

Tindersticks no Coliseu de Lisboa. A elegância intemporal das boas canções

Eigreen lançam disco de estreia

Tio Rex apresenta novo vídeo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt