Beat Bugs, a série inspirada na música dos Beatles, está a chegar

A Netflix em parceria com as produtoras Grace: A Storytelling Company, Thunderbird e Beyond Screen Production anunciaram que a tão aguardada série infantil Beat Bugs irá estrear este verão.

Beat Bugs apresenta personagens originais, num mundo criado por Josh Wakely, o realizador, argumentista e produtor da série, após o acordo com a Sony/ATV Music Publishing, para os direitos internacionais de reprodução de títulos do catálogo de músicas dos Beatles para esta produção.

Beat Bugs incorpora músicas do catálogo ‘Northern Songs’ de Lennon e McCartney, para contar histórias encorajadoras e positivas, cheias de esperança e melodia. Artistas, animadores e argumentistas de renome a nível internacional uniram esforços para trabalhar nesta extraordinária série. Os Beat Bugs são encantadores, engraçados, aventureiros e têm um dom para se envolverem em confusões e sarilhos.

Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta e todos eles possuem o encanto e a energia de cinco crianças ativas e adoráveis. Estes melhores amigos do mundo unem-se para explorar e aprender no quintal onde vivem, que para eles representa todo o seu universo.

Esta série integra algumas das mais conhecidas e icónicas músicas dos Beatles, que fazem parte da narrativa de cada episódio, reinterpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden, e Birdy. Nos próximos meses, serão anunciados mais artistas que irão contribuir para o projeto. As canções apresentadas incluem Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.

«Pessoalmente estou grato por poder fazer parte da visão do Josh», afirma Eddie Vedder. «Um programa infantil espetacular, que combina uma animação fantástica com belíssimas histórias e, obviamente, algumas das melhores canções alguma vez escritas».

You May Also Like

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR

Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

Teatro Nacional D. Maria II acolhe Quartett

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa