Beach House em Portugal


Estivemos presentes no fantástico concerto que os norte-americanos Beach House deram…
…na primeira edição do Super Bock em Stock, onde perante um Teatro Tivoli bastante composto quanto a público, trouxeram até nós as suas canções melodiosas donas de um ambiente algo etéreo e singular.

Voltámos a cruzar caminhos num Super Bock Super Rock, onde, num cenário completamente diferente do anterior conseguiram captar a atenção do público, dando novamente um belíssimo concerto.

A última visita que fizeram ao nosso país aconteceu no âmbito da primeira edição do Optimus Primavera Sound, que teve lugar no Porto. Como que em resposta a um número cada vez maior de fãs, a banda anunciou recentemente o seu regresso a terras lusas já em 2013, com duas datas confirmadas.

Desta forma vamos poder ouvir as canções do duo de Baltimore, com particular ênfase nas que integram o seu último trabalho “Bloom” lançado em maio passado, primeiro em Lisboa, onde atuam na Sala TMN ao Vivo no dia 16 de março, e depois no Porto, onde vão dar um concerto no Hard Club no dia 17 de março.

Lançaram o seu primeiro trabalho, “Beach House” em 2006. desde então Victoria Legrand e Alex Scally têm vindo a destacar-se no universo da música independente com uma sonoridade muito própria. “Bloom” é o quarto álbum da banda, sucessor de “Teen Dream” (2010) e “Devotion” (2008).

Beach House
Dia 16 de março Sala TMN ao Vivo, Lisboa
Dia 17 de março Hard Club, Porto
Preço:
Desde 27 euros

You May Also Like

À conversa com Cancro

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt