Bairro Metropolitan chega em Outubro a Lisboa

O Bairro Metropolitan é um evento de cariz público, que se traduz na criação de um bairro com diferentes ruas, caracterizadas por distintos ambientes e proporcionando experiências diferenciadas a todos os seus visitantes.

Os contentores marítimos são uma das principais estruturas que conferem forma ao Bairro Metropolitan, transformados em lojas pop up e espaços culturais como a Metropolitan Art, em que será possível conhecer a obra de diferentes artistas que integram a cena contemporânea nacional.

O Bairro Metropolitan é composto por um mood inspiracional, onde cada espaço do Bairro transmite um ambiente imersivo, que potencia a vivência de diferentes experiências de cariz memorável, numa fusão com a arte, nas suas distintas dimensões.

O evento terá um guia, a Metropolitan Magazine, editado em português, inglês, francês e espanhol, com a agenda cultural dos quatro dias, para ajudar os seus visitantes nesta viagem imersiva ao bairro onírico.

Este projeto é da responsabilidade de Catarina Vasconcelos e Joana Ornelas, da produtora It´s Always Now.

Bairro Metropolitan
Terminal de Cruzeiros, em Santa Apolónia
Lisboa
De 3 a 6 de Outubro
Horário: Quinta-feira – dia 3 (18h00 às 03h00); Sexta-feira – dia 4 (18h00 às 03h00); Sábado – dia 5 (17h00 às 03h00) e Domingo – dia 6 (11h00 às
22h00)

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt