Auriculares sem fios fabricados a partir de dispensadores de água? Sim, são da Sony

O LinkBuds S é um modelo que lhe oferece um novo conceito de utilização e fornece o melhor de dois mundos. São perfeitos para se manter ligado aos seus mundos online e offline durante todo o dia, graças ao seu design ultrarreduzido e leve com som ambiente natural. Combinam a tecnologia de som ambiente inovador dos LinkBuds, que lhe permite interagir com o mundo à sua volta, com um cancelamento de ruído de alta qualidade, permitindo-lhe concentrar-se apenas nos seus conteúdos preferidos.

Os auriculares integram Adaptive Sound Control, uma função inteligente que ajusta as definições do som ambiente consoante o local onde se encontre, criando a experiência de audição ideal. À medida que as formas de interagir com o som se diversificam e evoluem, tais como desfrutar de música e jogos através dos auscultadores ou participar em videoconferências, a Sony também continuará a desenvolver a série LinkBuds e a sua utilização com aplicações de outras empresas parceiras para assegurar experiências de som otimizadas para os clientes, que refletem o estilo de vida atual.

Nova cor dos LinkBuds S: “Earth Blue”

Os confortáveis LinkBuds S estarão disponíveis numa nova cor “Earth Blue” com partes da estrutura e do estojo fabricadas a partir de materiais de resina reciclada, produzida a partir de dispensadores de água de plástico reciclado[1]. O material foi originalmente desenvolvido pela Sony na busca por uma nova expressão de design, com o objetivo de expandir a potencial utilização de materiais reciclados dos dispensadores de água e tirar partido das propriedades adesivas. O material resultante nos LinkBuds S “Earth Blue” cria um belo padrão marmorizado único, fazendo com que cada produto individual apresente um padrão diferente.

You May Also Like

Adolfo Luxúria Canibal dos Mão Morta no novo álbum dos The Invisible Age

The Dust anunciam novo disco

Zara Studio Women com uma sensualidade parisiense

Na Páscoa de Pindelo dos Milagres também o heavy metal ressuscita

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt