Ancestors é o mais recente disco dos serranos It Was The Elf

Ancestors é o mais recente disco dos serranos It Was The Elf

Ancestors junta cada partícula que compõe os bosques refletindo sons da natureza que nos levam a dançar em perfeita comunhão, elevando-nos suavemente pelo ar para voarmos ao lado das águias.

Instrumentalmente, Ancestors é uma ode densa e hipnotizante cuja descoberta se faz por um caminho sensorial com vários estágios de harmonia, melodias e intensidade. As cordas abraçam os barulhos do bosque e a voz comanda o ritual. A bateria, por sua vez, consegue fazer-nos abraçar os tambores dos xamãs e com eles seguir viagem.

No bosque, encontramos um caleidoscópio em tons quentes que nos remete a travessias mentais cobertas de desconforto e prazer. Depois de longos minutos de um ritual mágico, acordamos ao lado da serpente que nos guiou até à fogueira onde os índios invocam os seus antepassados.

Ancestors, saiu hoje com o selo da Raging Planet e será apresentado no dia 04 de Dezembro na DRAC, na Figueira da Foz e dia 07 no Side B, em Alenquer, e em mais locais a anunciar em breve.

You May Also Like

"Madame Curie", de Ève Curie

“Madame Curie”, de Ève Curie

“Magickal Seeds” é o primeiro single do próximo álbum de Tsunamiz.

“Magickal Seeds” é o primeiro single do próximo álbum de Tsunamiz

À conversa com Junkbreed sobre "Music for cool Kids"

À conversa com Junkbreed sobre “Music for cool Kids”

Tiroliro & Vladimir foi o duo criado por Gimba e Jorge Galvão ainda nos anos 70, quando ambos eram ainda teenagers. Por volta de 1985, quando se lhes junta o baixista Nuno Faria, o grupo passaria a chamar-se Os Afonsinhos do Condado.

À conversa com Tiroliro & Vladimir

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt