Anarchicks lançam Really?!

AnarchicksCorria o ano de 2011 quando quatro miúdas se juntaram para fazer… uma revolução! As armas que usam não disparam balas, mas notas musicais certeiras ao amago de quem as ouve. Uma guitarra, um baixo, um sintetizador, uma bateria e quatro vozes chegam para semear discórdia e inquietar os ouvidos da multidão.

Elas são Pris, aka Playgirl (voz, baixo e synth), Helena aka Synthetique Red ( baixo, synth e voz), Catarina aka Katari (bateria) e Ana aka JD (guitarra e baixo).

Depois de se aventurarem sozinhas a lançar o EP “Look What You Made Me Do” e de verem o seu tema “Forever” incluído na coletânea “Indiegente 15 Anos” (disco de celebração do programa com o mesmo nome de Nuno Calado, na Antena 3), lançam a 21 de janeiro o seu primeiro longa duração intitulado “Really?!” pela editora independente Chifre.

Gravado nos Blacksheepstudios por Makoto Yagyu (Paus, If Lucy Fell) e Fábio Jevelim (Riding Pânico), o disco conta com mistura e masterização de Pedro Chamorra (Voxels) que já trabalhou com os Buraka Som Sistema.

Este verdadeiro Riot Girl Power à portuguesa dispara música em todas as direções, sem preconceitos nem obedecendo a compromissos, pois é verdade, as Anarchicks não dão satisfações a ninguém!. Pelo que no disco que agora temos em mãos vamos dançando ao som do pop, do punk, do funk com cheirinho a kuduro, do disco, e do rock oblíquo com tendências psyco, gothic trips e muito, muito mais.

O primeiro single, “Restraining Order” está disponível para download gratuito em http://chifre.org/anarchicks-restraining-order/

Chifre http://chifre.org/
Let’s Start a Fire www.letstartafire.com

You May Also Like

À conversa com o guitarrista Alex Meister

À conversa com Diogo Rico aka Churky

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

“Big Brother” é o novo single de WOLF X que tem como convidado Rui Sidónio dos Bizarra Locomotiva

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt