Anarchicks lançam novo single e divulgam datas de concertos

DARE TO THINK é um desafio ao exercício inato do pensamento crítico. Uma prática que estimula a saúde mental pessoal e colectiva. Recentes estudos científicos provam, também, que faz muito bem à pele.

Esta canção pretende ser uma provocação saudável, colorida e despretensiosa. É um apelo ao uso do nosso potencial intelectual e âmago existencial. Pormos quem somos em tudo o que fazemos, sem medos. Olhar para a vida com olhos de ver, à luz dos nossos valores e do que queremos ser. Numa altura em que vivemos inundados pela vida alheia, pelo feed nosso de cada dia, escolhe ser tu mesmo.

Pensar forma-nos. Concluir, faz-nos crescer. Um cidadão com uma estrutura emocional sólida, mais dificilmente será arrastado pela avalanche. O nosso pensamento individual é a impressão digital que deixamos no mundo. Esta canção é uma celebração da identidade forte, crítica e desmedida, que anda de braço dado com a liberdade.

Foi gravado e masterizado por Makoto Yagyu e Fábio Jevelim (HAUS) e está disponível em todas as plataformas online com o selo Throwing Punches.

PRÓXIMAS DATAS:
14/05 – Lisboa, Village Underground @ PT
20/05 – TBA
21/05 – Barreiro, Isodea Festival @ PT
10/06 – TBA
11/06 – Amarante, Gatilho @ PT
1/07 – Ribatejo, Glória ao Rock @ PT
15/07 – TBA
16/07 – Sarria, Meigallo Fest @ PT
29/07 – TBA
9/9 – Conimbriga, Rock dos Romanos @ PT

You May Also Like

Olivae apresenta “Perto”, o seu novo álbum

Tindersticks no Coliseu de Lisboa. A elegância intemporal das boas canções

Eigreen lançam disco de estreia

Tio Rex apresenta novo vídeo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt