AMAEI em nome da música

AMAEI-LookMag_pt00

A Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes (AMAEI) representa a indústria da música independente portuguesa em várias feiras internacionais.

A AMAEI tem desenvolvido um trabalho para a exportação e visibilidade dos artistas independentes portugueses nas feiras internacionais de música que contam com presença de profissionais de referência. Enquanto associação, a AMAEI identifica todos os eventos de relevo para a indústria da música, garantindo as melhores condições de acesso a estes eventos aos seus sócios através de acordos únicos que conseguiu estabelecer desde 2012.

Seja através de descontos na inscrição para estes eventos ou, em casos especiais, através de um número limitado de acessos gratuitos, a AMAEI tenta garantir, ao máximo, a democratização do acesso a estes eventos. Este trabalho permite que os músicos e principais atores da indústria da música portuguesa tenham a possibilidade de desenvolver contactos diretos com decisores internacionais, assistir a conferências e acompanhar os temas centrais da agenda da indústria da música internacional.

A AMAEI tem procurado desenvolver e profissionalizar o setor também a nível nacional, com a realização de workshops e sessões de esclarecimento úteis ao setor, ou com estabelecimento de parcerias de protocolos com instituições nacionais. De referir que a AMAEI é associada da WIN (Worldwide Independent Network) e da IMPALA (Independent Music Companies Association).

Calendário das feiras de música internacionais
MEDIMEX (Bari, Itália, 29-31 outubro)
BIME (Bilbao, 28-30 outubro)
EUROSONIC NOORDERSLAG (13-16 janeiro de 2016)
MENT (3-5 fevereiro de2016)

Mais informações em http://amaei.org/.

A Look Mag é parceiro media da AMAEI.

You May Also Like

À conversa com Paulo Lázaro

À conversa com Guilhermino Martins dos Serrabulho

À conversa com King John

À conversa com Earth Drive

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt