“All Or Nothing“ é o terceiro single de HERMITAGE, o novo disco dos Moonspell. Para ouvir aqui

HERMITAGE, o 13.º disco de originais dos MOONSPELL, foi gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Ghost) nos estúdios Orgone, Crawley, Inglaterra. Tem edição marcada para 26 de fevereiro de 2021 com o selo Alma Mater Records, numa parceria internacional com a Napalm Records.

«O disco HERMITAGE é escuro. Revolucionário. Intuitivo e certeiro. Uma caminhada pelo fim dos tempos, um testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia, dado pelo Heavy Metal, pela musicalidade dos MOONSPELL que com este trabalho procuram promover a união nestes tempos de dor e de sombras», refere a banda em comunicado. «Esperamos que este disco chegue aos nossos fãs, que levem a música com eles para o seu sítio secreto, para o seu eremitério», comenta Fernando Ribeiro.

Depois dos singles “The Greater Good” e “Common Prayers“, a banda apresenta um terceiro single, “All Or Nothing“, «que traz de volta os sons etéreos e melódicos de MOONSPELL, acompanhados por uma bela paisagem musical o que, provavelmente, torna este single uma das músicas mais profundas que a banda alguma vez compôs e escreveu».

Realizado por Guilherme Henriques, e filmado no histórico teatro de 1908, Teatro Chaby Pinheiro, na Nazaré, All or Nothing é uma canção quase biográfica, com o ritmo da escuridão e da esperança, do que é estar, tanto anos depois, numa banda como os Moonspell.

“O vídeo de ‘All Or Nothing’ foi gravado num teatro vazio. Simboliza os dias que correm em que a solidão domina a cultura e a música. À mercê do tudo o que pode vir a ser, ou do nada que terá vindo para ficar”, conta Fernando Ribeiro.

You May Also Like

À conversa com Armando Teixeira e Duarte Cabaça dos Knok Knok

Palco em casa com Frankão aka O Gringo Sou Eu

À conversa com André Henriques

Primeiro single de Toxikull com a participação de Zach Schottler para ouvir aqui

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt