“A BELA E O MONSTRO NO GELO” A HISTÓRIA DE AMOR DESTE NATAL

Alegro Alfragide apresenta o espetáculo “A Bela e o Monstro no Gelo”

Numa produção da AM Live, o centro comercial Alegro Alfragide apresenta uma das mais belas histórias de amor de todos os tempos: “A Bela e o Monstro no Gelo”.

Inspirada no conto original de Alan Menken, nesta história Bela é uma menina que não aceita o seu destino e Monstro é um príncipe a quem o destino pregou uma desagradável surpresa e está preso por um feitiço que só o amor pode quebrar.

Um castiçal dá as boas-vindas, um relógio que nunca sabe as horas e um bule casamenteiro guiam o público nesta viagem pelo castelo encantado para contar esta misteriosa e apaixonante história de amor.

A atriz Carla Andrino veste o papel de Bule, o ator José Carlos Pereira é o Castiçal, e Ricardo de Sá é o Monstro enclausurado. Em palco estão acompanhados por um elenco de mais 14 atores, cantores, bailarinos e patinadores.

O espetáculo tem direção artística de João A. Guimarães, também responsável pela encenação, e de Joana Quelhas, a quem caberá ainda a coreografia do espetáculo, música de Artur Guimarães e texto de Ana Queirós.

O valor da amizade e do amor para ver este Natal num espetáculo de magia, cor e diversão, recheado de personagens encantados e momentos vibrantes.

“A Bela e o Monstro no Gelo”
Alegro Alfragide
De 17 de novembro a 7 de janeiro 2018
Bilhetes – desde 12 euros
Saiba mais aqui.

You May Also Like

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR

Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

Teatro Nacional D. Maria II acolhe Quartett

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa