Ainda se vivem histórias de amor…

short stories01short stories02

Nada como viver uma bonita história de amor para dar ainda mais encanto à vida. Para os protagonistas, aquela que, pode mesmo transformar-se na mais bela cena do guião que compõe o filme da sua vida em comum, será sempre única e imortal…

Mas, nem todos têm a sorte de Romeu e Julieta que viram a sua história de amor imortalizada pela pena de Shakespeare. Ou melhor, não tinham, pois, pode não ser uma pena, mas sim as teclas de um moderno Macintosh, pode não ser um William mas sim uma Sandra, o certo é que com as Short Stories todos podem ver a sua história de amor imortalizada em livro! Aquele que será, certamente, “o” best-seller das suas vidas!

Escritas à medida de cada pessoa, as Short Stories podem esconder nas suas páginas uma história de amor, celebrar uma data especial, ou revelar-se aquele presente de casamento para os noivos ou dos noivos para os convidados. Realidade ou ficção. O resultado será sempre uma versão da história.

A partir de uma conversa, decide-se o enredo e recolhem-se os elementos que vão estar na base da história. Juntam-se algumas fotografias. O resto é pura imaginação e será uma surpresa, tanto para quem recebe, como para quem quer surpreender, na medida em que é entregue lacrado, para que seja uma oportunidade de partilha.

Há outras versões das Short Stories: livros infantis ilustrados, biografias (uma boa forma de homenagear as pessoas importantes das nossas vidas), de viagens…

Escritas por Sandra Nobre, jornalista “freelancer”, autora do blog www.somewhere.com.pt, que conduz esta viagem pelos momentos felizes vividos a dois transformando-os em livro, as Short Stories constituem um dos projetos da Silly Name, empresa de conteúdos editoriais.

O livro de capa dura (formato A5) é realizado com os exclusivos papéis Fedrigoni (os preferidos de marcas como a Louis Vuitton e a Prada). A encadernação é executada por profissionais seguindo métodos artesanais, como os livros antigos. Por se tratar de um livro personalizado, o prazo de entrega depende da urgência dos apaixonados. Preço sob consulta.

Contacto: Short Stories – [email protected] – tm. 96 151 05 88

You May Also Like

O dia em que perdemos a cabeça, está preparado para tanta emoção?

Dead Can Dance regressam a Lisboa

Festival VOA regressa em 2019

Tool com concerto na Altice Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt