Acid Acid lança Jodorowsky em vinil a 01 de Outubro pela Nariz Entupido

Depois do lançamento do álbum homónimo de 2016, Tiago Castro apresenta nesta nova edição em vinil, pela Nariz Entupido, uma leitura sobre o universo do realizador chileno.

Um trabalho que aprofunda a visão do autor em torno de uma linguagem musical sem fronteiras, onde as electrónicas se fundem com ritmos tribais e em que as guitarras psicadélicas dialogam com os sintetizadores.

Jodorowsky nasce do desafio lançado pelo Motelx

Na sua edição de 2017, Acid Acid foi convidado para conceber um concerto tributo e que teve a sua estreia nessa edição. A partir deste momento começaram a germinar as sementes para o trabalho que agora se apresenta, onde se pode ouvir um lado mais melodioso que pretende evocar a vida de Jodorowsky, desde a fervorosa juventude até à mais sábia das idades, e simultaneamente viajar pela miríade de imagens psicadélicas que o realizador lapida na sua extensa e interessantíssima filmografia. O cinema de transgressão e espiritual de Jodorowsky assume uma nova leitura.
Jodorowsky contou com a participação de Violeta Azevedo (flauta e efeitos), que criou texturas de ímpar beleza, acompanhando toda a composição, do primeiro ao último minuto. O álbum foi gravado no estúdio Spring Toast em Lisboa com produção de Rui Antunes e Violeta Azevedo. A capa e composição gráfica, que recupera a simbologia do universo de Jodorowsky, é da autoria de Carlos Gaspar.

Acid Acid
Jodorowsky
dia 01 de Outubro

Datas
09 de Outubro | One Man Band Fest | Portalegre
10 de Outubro | Guarda

Saiba mais sobre este projecto de Tiago castro aqui.

You May Also Like

À conversa com Luís Ferreira do 23 Milhas

Novas datas para os concertos dos The Toy Dolls em Portugal

Orquestra Jazz de Matosinhos e Kurt Rosenwinkel celebram 10 anos de “Our Secret World”

Fugly lançam “Stay in Bed” de novo álbum a editar em Janeiro de 2021

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt