AC/DC em Lisboa

Os AC/DC vão passar por Lisboa com um concerto incluído na digressão europeia 2016, “Rock or Bust World Tour”.

PX*1260089

Seis anos depois da sua passagem por Portugal, a banda liderada por Angus Young está de regresso a terras lusas para dar um concerto único no Passeio Marítimo de Algés, facto que levou a uma corrida aos bilhetes logo no primeiro dia com 5 mil ingressos vendidos em apenas 10 minutos.

Depois de em 2009, terem atuado no Estádio de Alvalade, perante mais de 40 mil pessoas, a banda australiana volta para desta feita ocupar o espaço que por tradição acolhe o NOS Alive. O concerto de Lisboa integra a “Rock or Bust World Tour”, a tour mundial dos AC/DC que se inicia nos Estados Unidos em fevereiro e verá o seu terminus quatro meses depois na dinamarquesa cidade de Aarhus.

AC/DC: puro rock

ACDC-LookMag_pt02

Formados em novembro de 1973 pelos irmãos Malcolm e Angus Young, os AC/DC trazem a Lisboa uma alinhamento do qual farão certamente parte os grandes hinos, como “Highway to hell”, “Hells bells” ou “Thunderstruck”. Depois de mais um ano na estrada, nos Estados Unidos e na Europa, chegou agora a vez de Portugal matar saudades da banda de Angus Young e Brian Johnson. Nas últimas atuações ao vivo já não se fez ouvir a guitarra ritmo de Malcolm Young, que, devido a problemas de saúde, se viu na contingência de ceder o seu lugar ao sobrinho, o músico Stevie Young. Por outro lado, na bateria surge agora Chris Slade, depois do afastamento do baterista Paul Rudd devido a problemas com a justiça.

De referir que “Rock or Bust”, o mais recente registo discográfico dos australianos trepou pelas tabelas de todos o mundo até ocupar os lugares cimeiros.

Passeio Marítimo de Algés
Dia 07 de maio
Abertura de portas: 15h00
Horas: 19h30
Preço: 65 euros

www.everythingisnew.pt

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Mão Morta no LAV não há frio que nos derrube

Conheça a noite em que falhar é a palavra de ordem

Detalhes do Bairro de Alvalade, Graziela Costa, no Centro Comercial Alvalade

Revista Egoísta propõe reflexão sobre a Democracia

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt