“A versão mais assustadora de sempre”: Ozzy Osbourne reagiu assim a uma cover de “Iron Man”
Uma versão pouco convencional de um clássico dos Black Sabbath acabou por conquistar o próprio Ozzy Osbourne. O músico britânico revelou que uma interpretação feita pela banda sueca The Cardigans é, na sua opinião, a mais “assustadora” que alguma vez ouviu de uma canção do grupo.
A banda, conhecida pelo seu som pop e alternativo, incluiu uma versão de “Iron Man” no álbum de estreia Emmerdale, lançado em 1994. Apesar de se afastar bastante do peso e da atmosfera sombria da versão original, a adaptação chamou a atenção de Ozzy precisamente pela sua abordagem invulgar.
Em entrevistas recordadas pela imprensa internacional, Nina Persson, vocalista dos The Cardigans, explicou que sempre foi fã de Ozzy Osbourne e dos Black Sabbath. Segundo a cantora, o comentário do lendário músico foi recebido como um enorme elogio, sobretudo por vir de alguém associado a um dos sons mais pesados da história do rock.