Os projetos Saturnia e Um Corpo Estranho uniram forças e lançam agora “O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia”.

À conversa com Um Corpo Estranho e Saturnia sobre O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia

Os projetos Saturnia e Um Corpo Estranho uniram forças e lançam agora “O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia”.

Este novo trabalho, com data prevista de lançamento para dia 29 de Outubro, casa os universos dos dois projetos.

A conjunção entre o projeto de Luís Simões e o duo composto por Pedro Franco e João Mota vai buscar inspiração à do rio Sado, ao espírito lírico de Luísa Todi e ao canto trágico das Sadinas que inspiraram Bocage. Sempre com Setúbal como cenário.

O Místico Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Saturnia conta com a participação dos bateristas Samuel Palitos (Censurados, A Naifa, Ladrões do Tempo, GNR) e Filipe Caeiro (Awaiting the Vultures, Daniel Catarino) e da viola campaniça de Tozé Bexiga (Projecto RAIA:Planeta Campaniça).

Powered by RedCircle

mais conversas para ver aqui.

You May Also Like

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Redemptus, em conjunto com a Gruesome Records, a Raging Planet Records, a Regulator Records e a Ring Leader Records, lançaram recentemente o seu terceiro álbum, blackhearted.

À conversa com Redemptus

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt