À conversa com Sérgio Duarte do RCA Club

O que têm em comum a música, a gastronomia e o RCA Club? O Sérgio Duarte, músico e vocalista, chef e empresário.

Falámos com o Sérgio para dividir em fatias a sua vida. Em cada uma delas fomos descobrir um músico dedicado, um chef inspirado e um homem de negócios apaixonado por um sonho de adolescente a que deu vida já em adulto, o RCA Club.

É precisamente ali que no próximo dia 18 de Julho vai acontecer o RCA FEST, iniciativa que tem como objectivo ajudar a salvar a sala de espectáculos dando-lhe ânimo para voltar a abrir portas no pós pandemia causada pelo Covid-19.

Link para o RCA Fest
Facebook RCA Club
Rua João Saraiva, nº 18
Bairro De Alvalade
1700-250 Lisboa

Powered by RedCircle

NOTA
Sobre a mudança de data do RCA FEST foi divulgado o seguinte comunicado por parte da organização:

«Face ao decretado pelas autoridades, prolongando o estado de calamidade e apertando as regras de distanciamento social, o RCA CLUB considera que não estão reunidas as condições para realizar o RCA FEST LIVE STREAM no próximo dia 27 Junho, adiando exatamente o mesmo evento para o dia 18 de JULHO (sábado) à mesma hora e com os mesmos intervenientes.
Esta decisão foi tomada de acordo com as 4 bandas, Amazing Events, bem como o staff que foi escalonado para trabalhar no dia. Analisando o número de pessoas, teríamos só em músicos, um número de 16 com pouco ou nenhum distanciamento social.
Somos pessoas responsáveis e não queremos reabrir a “qualquer custo”. A segurança vem primeiro e vamos dar o exemplo, respeitando as diretrizes das autoridades.
Relativamente aos donativos feitos, estes são válidos para a nova data e a campanha mantém-se, pois as despesas do RCA CLUB ainda vão aumentar mais com este adiamento. Não queremos, no entanto, causar mau estar em quem sinta que deve reaver o seu donativo. Assim sendo, para quem quiser reaver o valor doado, poderá solicitá-lo por email ([email protected]) fornecendo o nome do titular da conta que efetuou o donativo, o valor do mesmo, o nome de Facebook (para ser removido do grupo) e o IBAN para efetuarmos a transferência.
Para todos aqueles que nos ajudaram, ajudam e continuam a fazê-lo, um muito obrigado de coração! Estamos desolados com tudo isto, mas também com elevado sentido cívico face à situação adversa em que vivemos.
Acreditamos que no dia 18 de Julho, possamos anunciar a reabertura do Nosso RCA CLUB em segurança!
Obrigado a todos pelo magnífico apoio. Juntos somos mais fortes e voltaremos mais fortes!»

You May Also Like

À conversa com Guilhermino Martins dos Serrabulho

À conversa com King John

À conversa com Earth Drive

À conversa com Secrecy

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt