O OUT.FEST regressa em outubro para um segundo momento. Foi para falar sobre ele que voltámos a receber Rui Pedro Dâmaso.

À conversa com Rui Pedro Dâmaso sobre o momento II do OUT.FEST 2021

OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, é um festival anual cuja programação procura refletir o que de mais significativo se faz atualmente na música experimental contemporânea, nas suas mais diversas ramificações – da música improvisada à eletrónica abstrata, do free-jazz ao noise, à música clássica contemporânea e às novas e inclassificáveis linguagens que todos os dias nascem e enriquecem um pouco mais o mundo.

Depois de um primeiro momento que teve lugar no verão, o festival regressa em outubro para um segundo momento repleto de motivos de interesse acrescido.

O OUT.FEST é um projeto da OUT.RA – Associação Cultural, em cooperação com a Filho Único – Associação Cultural, e é objeto de protocolo com a Câmara Municipal do Barreiro.

Foi precisamente para falar sobre este segundo momento do OUT.FEST que voltámos a receber Rui Pedro Dâmaso, responsável pelo evento.


Powered by RedCircle

Veja mais conversas aqui.

You May Also Like

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Redemptus, em conjunto com a Gruesome Records, a Raging Planet Records, a Regulator Records e a Ring Leader Records, lançaram recentemente o seu terceiro álbum, blackhearted.

À conversa com Redemptus

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt