À conversa com Mike Gaspar sobre Seventh Storm

«Maledictus», lançado no passado dia 12 de agosto, é o primeiro registo discográfico de Seventh Storm, a nova banda do músico Mike Gaspar.

Fundador dos Moonspell, banda da qual se afastou em 2020, o baterista juntou-se a Rez, na voz, Ben Stockwell e Josh Riot, nas guitarras, e Butch Cid, no baixo para dar vida a este projeto que representa um novo começo. «Esta é a nossa declaração de intenções, isto somos nós a mostrar que nem tudo está perdido, que o nosso passado não foi em vão. Estamos aqui para ficar!», afirma Mike.

Dia 8 de Outubro, todos os caminhos vão dar ao RCA Club, onde os SEVENTH STORM vão dar o seu primeiro concerto oficial da apresentação. Para esta data, os ETHEREAL são os convidados especiais e aqui ficam os horários das atuações:

21:00 – Abertura de Portas
21:55 – Ethereal
23:05 – Seventh Storm

O segundo concerto oficial de apresentação da nova banda liderada por Mike Gaspar, acontece no Hard Club, no Porto, no dia 28 de Outubro, para apresentar pela primeira vez na Invicta os temas do recém-lançado disco, com os MOONSHADE como banda de suporte.

Os bilhetes custam 10 euros em pré-venda e 11 euros no próprio dia.

As reservas devem ser feitas para Notredame.promo@gmail.com

Produção Notredame Productions

You May Also Like

Festival CriaSons apresenta ópera dadaísta MANIFESTO NaDa, de António de Sousa Dias

Mgła em Portugal com dois concertos pela mão da Amazing Events

XXXAPADA na Tromba Festival regressa ao RCA em 2023

Vamos falar de autocuidado com Helena Paixão, psicóloga clínica

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt