À conversa com Kam Lee, vocalista da banda Massacre
Quase quatro décadas após a sua criação, a banda norte-americana de death metal continua a dar cartas. Nascida nos pântanos do sul da Flórida no início dos anos 80, a banda integrou a primeira onda de death metal da qual saíram alguns dos mais idolatrados nomes do género.
A sua herança musical baseou-se numa série de demos clássicas, “Aggressive Tyrant” (1986), “Chamber of Ages” (1986) e “The Second Coming” (1990), antes de lançarem seu álbum, o clássico muito elogiado pela crítica e adorado pelos fãs, “From Beyond” (1991).
Em 2024, depois de terem lançados uma séries de EP’s, surgem com “Necrolution”, um álbum com o qual resgataram o som do death metal de final dos anos 80 e inícios dos 90.
Sob a batuta de o vocalista Kam Lee, a banda tem vindo a reerguer-se, oferecendo concertos que deixam os fãs rendidos. Os Massacre fazem parte do cartaz da primeira edição do LX EXTREME SUMMER INVASION, evento que vai ter lugar a 19 de Julho no Music Station e que pretende «celebrar a diversidade e a intensidade do metal extremo». Sobre a vinda a Portugal, o último disco e muito mais se falou nesta conversa com Kam Lee.
Powered by RedCircle
Mais conversas para ver aqui.